Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Falou de centrais com tijolos nos pés e o pessoal acha que é uma boca 😂

Devia estar a falar do Pepe ou do Marcano, ou do Mbemba. Ou então de ninguém em específico porque é um cenário hipotético e onde até tem razão.

Se um treinador não tem gente para jogar mais bonito ou mais trabalhado, tem de ser mais pragmático e ganhar com o que tem. Feio ou bonito é irrelevante.

E depois pelo meio elogia o Diogo e o Maignan. Mas são bocas, dizem😭

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Vindo de um gajo que deu milhares de minutos a Zaidus e Manafas isto é no minimo hilariante, para não dizer outra coisa

edit

😭 😭
Não tínhamos melhor. E fomos campeões com ambos a titulares, à vez.

Quando teve Ricardo Pereira e Alex Telles eram eles que jogavam.

Não é que possamos dizer "jogava com o Manafá, quando tinha o João Pedro e o Janko a serem desaproveitados".

31 Julho 2024
3,762
5,992
Falou de centrais com tijolos nos pés e o pessoal acha que é uma boca 😂

Devia estar a falar do Pepe ou do Marcano, ou do Mbemba. Ou então de ninguém em específico porque é um cenário hipotético e onde até tem razão.

Se um treinador não tem gente para jogar mais bonito ou mais trabalhado, tem de ser mais pragmático e ganhar com o que tem. Feio ou bonito é irrelevante.

E depois pelo meio elogia o Diogo e o Maignan. Mas são bocas, dizem😭
Não são bocas para ninguem certamente.

Apenas é uma visão desonesta da parte dele do futebol. Não está a ser sincero, tendo em conta o tipo de centrais que escolheu, como o otavio. Ele não prefere centrais que saiam a jogar.

Mais valia ele ser sincero e dizer que prefere centrais que batam para a frente, que prefere um futebol de duelos e muita busca da profundidade. E está tudo certo. É a forma dele ver o jogo. Nem todos os treinadores têm que ser iguais. Nada a apontar a isso.

Escusa é de vir com a treta que tambem preferia centrais que saissem a jogar. Esta a ser desonesto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,934
6,677
Ao menos é coerente. Tinha Zaidus e Manafás é verdade mas ao menos era chutão para a frente e eles que se amanhem..

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Apenas é uma visão desonesta da parte dele do futebol. Não está a ser sincero, tendo em conta o tipo de centrais que escolheu, como o otavio. Ele não prefere centrais que saiam a jogar.

Mais valia ele ser sincero e dizer que prefere centrais que batam para a frente, que prefere um futebol de duelos e muita busca da profundidade. E está tudo certo. É a forma dele ver o jogo. Nem todos os treinadores têm que ser iguais. Nada a apontar a isso.

Escusa é de vir com a treta que tambem preferia centrais que saissem a jogar. Esta a ser desonesto.
Está? É que por norma os centrais que foram jogando no nosso clube eram os melhores disponíveis...

Uns com melhores pés, outros piores.

E perdura o mito de que ele só queria toscos físicos. Quase como se tiver bons pés já é um senão para ele.

Ele tanto ganhou com Marega como com Taremi.
Tanto ganhou com o Tiquinho como com o Evanílson.
Tanto ganhou com Herrera como com Vitinha.

Crl, o Oliveira que às vezes era um molenga foi titularissimo com ele. Tivemos de tudo como opção em 7 anos. Não se ficou só pelos toscos.

• Like
Reações: Vinha

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,324
2,819

Nem parece o mesmo treinador que dispensou o Diogo Leite... :)

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,952
9,145
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Coitadinho, tinha poderes para correr com os Saravias e JP mas para correr com o Zaicone já não tinha :(

Maldita sad obrigou o homem a dar-lhe estes milhares de minutos todos
Mesmo depois das mamadas públicas, do beijinho no coliseu, da renovação por 4 anos a 2 dias das eleições, ainda há gente que acha que o ceicao era uma vítima da SAD.

Ele era tão cancro como os outros ladrões.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Nem parece o mesmo treinador que dispensou o Diogo Leite... :)
Foi um erro porque veio um dos maiores barretes da nossa história a um preço ridículo.

Mas era mais ou menos unânime que o Carmo era melhor que o Leite. Até porque jogavam na mesma equipa.

Lembro-me de postarem no tópico do Diogo um quadro estatístico que mostrava que o Diogo não era assim tão inferior ao Carmo. As estatísticas não dizem tudo mas o brinquedo novo cegou muita gente, e o Diogo não sendo um Militão nem um Mbemba é bem melhor do que os que ficaram.

Mas também me lembro de todos dizerem que era um escândalo o Queirós não ser aposta em detrimento do Leite. O maluco do treinador afinal tinha razão, aí.

• Like
Reações: Vinha

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,324
2,819
Foi um erro porque veio um dos maiores barretes da nossa história a um preço ridículo.

Mas era mais ou menos unânime que o Carmo era melhor que o Leite. Até porque jogavam na mesma equipa.

Lembro-me de postarem no tópico do Diogo um quadro estatístico que mostrava que o Diogo não era assim tão inferior ao Carmo. As estatísticas não dizem tudo mas o brinquedo novo cegou muita gente, e o Diogo não sendo um Militão nem um Mbemba é bem melhor do que os que ficaram.

Mas também me lembro de todos dizerem que era um escândalo o Queirós não ser aposta em detrimento do Leite. O maluco do treinador afinal tinha razão, aí.
Eu não tenho nada contra ele, ou qualquer outro treinador decidir que prefere X a Y. Não pode é ser desonesto e dizer que prefere gajos que tenham mais técnica (na defesa pelo menos) quando nunca primou por isso. O Tomás (mesmo estando a ter uma carreira muito aquém do que se projetava) foi constantemente preterido por jogadores menos técnicos por exemplo. O Queirós nunca foi um defesa com mais técnica que o Diogo portanto até serviria como prova do que ele acabou de dizer, na minha opinião

• Haha
Reações: Rasputin

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,803
12,727
Mesmo depois das mamadas públicas, do beijinho no coliseu, da renovação por 4 anos a 2 dias das eleições, ainda há gente que acha que o ceicao era uma vítima da SAD.

A dificuldade desta gente admitir que cepos como o Zaidu, Manafa entre outros questionáveis só tiveram palco aqui porque ele quis é mesmo caso de estudo.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho nada contra ele, ou qualquer outro treinador decidir que prefere X a Y. Não pode é ser desonesto e dizer que prefere gajos que tenham mais técnica (na defesa pelo menos) quando nunca primou por isso. O Tomás (mesmo estando a ter uma carreira muito aquém do que se projetava) foi constantemente preterido por jogadores menos técnicos por exemplo. O Queirós nunca foi um defesa com mais técnica que o Diogo portanto até serviria como prova do que ele acabou de dizer, na minha opinião
Estamos em 2025, o Tomás tem grandes pés mas se nem agora é jogador para o Porto, quanto mais na altura que tinha 17 anos.

Eu também achava um erro ele não ser aposta porque o Manafá era obviamente curto para o Porto mas o Manafá sendo curto era melhor do que o Tomás Esteves e o tempo provou que o Tomás não era isso tudo.

Também diziam que era um escândalo o Marega e o Tiquinho terem mais minutos do que o Fábio Silva com 17 anos... Se jogassem todos os que os adeptos diziam ser melhores (Nakajimas, Tomás, Fábio, etc) em 2020 teríamos ganho bola.

• Like
Reações: Vinha e Rasputin

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,397
4,109
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E por acaso se há sítio onde tivemos poucos toscos foi a DC nos 7 anos com ele.

Felipe e Marcano
Felipe e Militão
Pepe e Marcano
Pepe e Mbemba
Pepe e Mbemba
Pepe e Marcano

E no sétimo ano descambou.

Acho que jogaram sempre os melhores aqui e será mais ou menos unânime, penso eu.

Depois tivemos a pior época do Pepe e Carmo/Otávio.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716

É um velhaco este ex-treinador

Só podia ter sido o antigo Presidente na sua fase decadente a apostar 7 anos, 7 longos anos num gajo como este....

Revela sem dúvida a decadência da notável Presidência de JNPC

Os últimos anos foram verdadeiramente calamitosos