Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,911
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
Não. Foi no ano do Lopes.
Era o tão querido jogador à Porto e ídolo da claque Quaresma. Passava alguns 11's ao professor pardal.
No ano a seguir, foi empandeirado, e não houve mais problemas desses.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenho dúvidas nenhumas q se PDC dIz que o Sérgio renovou por o mesmo acredito a 100%. Principalmente pelo caracter do Sérgio. Os prêmios de titulos é que devem ter ficado mais gordinhos o q faz todo o sentido e bate certo com a personalidade do Sérgio. Teimosias futebolisticas de lado o Sérgio já provou mais do que uma vez de que como humano e homem tem tudo o que todas as pessoas deveriam ser neste mundo.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,544
4,979
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fácil de perceber.

Não era a primeira vez que ficava acordado, que se surgir a proposta que SC quer, PdC deixa-o ir.

Não seria a primeira, nem a última vez que acontecerá.

Eu apostaria que SC não fica os 3 anos.
Com um treinador?

Quando se anuncia a renovação de um treinador como se de uma conquista se tratasse, chega-se ao final da época, com sucesso - caso contrário também não deverão existir interessados - e, assim que alguém bate à porta do treinador, o Presidente diz-lhe para ir à sua vida?

Era o que faltava não se remeter os interessados para o valor da cláusula de rescisão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,544
4,979
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.
Isso encaixa. E a história do De Laurentiis? Foi convicção excessiva da parte deles em como acabariam por convencer o Sérgio?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Com um treinador?

Quando se anuncia a renovação de um treinador como se de uma conquista se tratasse, chega-se ao final da época, com sucesso - caso contrário também não deverão existir interessados - e, assim que alguém bate à porta do treinador, o Presidente diz-lhe para ir à sua vida?

Era o que faltava não se remeter os interessados para o valor da cláusula de rescisão.
Aguardemos, o futuro o dirá.

E que seja esse o problema, o sucesso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Que estava tudo tratado e apenas faltava a oficialização.

Para além de ti, outra pessoa disse-me o mesmo e, nessa altura, não tive dúvidas de que o SC ia continuar.
Não deve ter sido em Abril ou antes, que era o que se discutia.

Senão como justificas que a 22 de maio dissesses no tópico do SC "Obrigado por tudo e boa sorte na nova aventura."?

Fora tudo o que disseste nos dias anteriores...

Se me disseres que a partir daquele almoço com o PdC ficou tudo definido e a partir foi só folclore, concordo totalmente contigo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Tails

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Toda gente ficou chateado que ele n tivesse falado mas sinceramente é melhor mesmo n falar.
Tem um discurso paupérrimo cheio de complexos e de preconceitos.

Curiosamente as melhores exibições d.epoca chegaram quando o Marega encostou e quando teve calado
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,258
10,847
Não deve ter sido em Abril ou antes, que era o que se discutia.

Senão como justificas que a 22 de maio dissesses no tópico do SC "Obrigado por tudo e boa sorte na nova aventura."?

Fora tudo o que disseste nos dias anteriores...

Se me disseres que a partir daquele almoço com o PdC ficou tudo definido e a partir foi só folclore, concordo totalmente contigo.
Não vale a pena perderes mais tempo.

Agora é fácil e sabiam todos, não havia problema nenhum na renovação, tudo lindo.

Foi realidade alternativa a família toda no último jogo em casa, a despedida aos jogadores, as declarações do pai do Taremi, etc etc.

O que não mudou naquele domingo em que o Nápoles só precisava de vencer em casa o Gil Vicente lá do sítio para ir a Champions.

Não venceu, empatou.

O resto é história e mais, ou menos, gelados na testa (para quem quiser).
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,863
A renovação do SC acaba por ser uma boa notícia, tendo em conta a situação do NGC e os nomes que se foram falando .... e também dado que a nossa SAD não estava em modos de arriscar e o PdC já não tem o fulgor de outros tempos ...
Não digo que é o menor dos males porque SC é um grande treinador ... não é o melhor do mundo mas é possivelmente o melhor treinador para o NGC neste momento

Eu vi e cerimónia de apresentação e algo que saltou a vista e não sei se já foi discutido aqui no fórum ... O que demorou tanto a negociar que não tenha sido €€€?
No fórum já foi lançado a dúvida de que SC terá exigido alterações na estrutura do clube, alguém sabe quais são? Novo director desportivo? Alterações na estrutura de comunicação? Mais poder para o SC?

Outra questão que para mim é demasiado estranha e não sei se tem a ver precisamente com o ponto anterior é: Passadas quase 3 semanas do termino do campeonato é que se começa a discutir a próxima época? Quais as saídas? Quais as entradas? Vai haver mudanças de esquema táctico?

Pela entrevista do PdC deduz-se que não haverão loucuras neste defeso, portanto a haver entradas terão que haver saídas de peso para termos liquidez em apostar no mercado ...

Não sei se é relevante ou não, mas perceber a matéria prima que temos, as possíveis saídas e o que conseguimos arranjar é absolutamente essencial para montar uma equipa de sucesso ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80