A renovação do SC acaba por ser uma boa notícia, tendo em conta a situação do NGC e os nomes que se foram falando .... e também dado que a nossa SAD não estava em modos de arriscar e o PdC já não tem o fulgor de outros tempos ...
Não digo que é o menor dos males porque SC é um grande treinador ... não é o melhor do mundo mas é possivelmente o melhor treinador para o NGC neste momento
Eu vi e cerimónia de apresentação e algo que saltou a vista e não sei se já foi discutido aqui no fórum ... O que demorou tanto a negociar que não tenha sido €€€?
No fórum já foi lançado a dúvida de que SC terá exigido alterações na estrutura do clube, alguém sabe quais são? Novo director desportivo? Alterações na estrutura de comunicação? Mais poder para o SC?
Outra questão que para mim é demasiado estranha e não sei se tem a ver precisamente com o ponto anterior é: Passadas quase 3 semanas do termino do campeonato é que se começa a discutir a próxima época? Quais as saídas? Quais as entradas? Vai haver mudanças de esquema táctico?
Pela entrevista do PdC deduz-se que não haverão loucuras neste defeso, portanto a haver entradas terão que haver saídas de peso para termos liquidez em apostar no mercado ...
Não sei se é relevante ou não, mas perceber a matéria prima que temos, as possíveis saídas e o que conseguimos arranjar é absolutamente essencial para montar uma equipa de sucesso ...