Espero bem que renove ou então seria o desnorte total do nosso presidente!
O Tinto não estava em estúdio... Fomos brindados com um Alerta CM exclusivo: volte-face nas negociações com o SC que estão agora paradas devido a divergências com PC na composição do plantel... Com uma suposição de que poderia estar relacionado com a venda de um jogador que o SC não quer ver sair...
Eu quero que renove mas ele tem de perceber que existem vendas que sao inevitáveis considerando a atual situação financeira do clube... A culpa não é dele mas é a nossa realidade...Espero bem que renove ou então seria o desnorte total do nosso presidente!
Eu acho que é tudo treta... Como dizia o colega acima é um win-win para a CM....Podias ter reproduzido o alerta CM " SC não renova hoje"
Foi isto..
A CMTV não tem fontes, tem Pipas e cheias de borra!!O Vítor Tinto é a fonte da CMTV para as notícias relacionadas com o SC... Pessoalmente não acredito que seja verdade...
tudo palha. Aliás, essa notícia já ganhou verdete de tão ressequida que está"Condições colocadas por Sérgio Conceição em cima da mesa são outras: à frente de tudo está o reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade; Sérgio pretende um grupo mais equilibrado em todas as posições, de forma a ser capaz de gerir com mais qualidade a participação em todas as competições.
Além disso, o treinador sente que algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube..."
In +Futebol
o desnorte do nosso presidente é total (e não é de agora) com ou sem renovação do SC!Espero bem que renove ou então seria o desnorte total do nosso presidente!
O que é grave é o facto de ter que ser o treinador a impor isso. Resume na perfeição o estado a que chegou o nosso clube."Condições colocadas por Sérgio Conceição em cima da mesa são outras: à frente de tudo está o reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade; Sérgio pretende um grupo mais equilibrado em todas as posições, de forma a ser capaz de gerir com mais qualidade a participação em todas as competições.
Além disso, o treinador sente que algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube..."
In +Futebol
Precisamos de vender, apesar do FG dizer que estamos financeiramente bem. LolGostava de saber o que pensa Conceição da venda de Sérgio Oliveira e de Corona estar no mercado ... Já nem vou falar de Otávio e da possibilidade de ser vendido caso surja uma boa oferta e da perda de Marega (esta saída acho que ajudará Conceição com alternativas mais credíveis e com mais golo dentro do plantel)!
Agora já se acredita na imprensa?O que é grave é o facto de ter que ser o treinador a impor isso. Resume na perfeição o estado a que chegou o nosso clube.
Vamos Mister!!! Fez bem renovar!!Pronto... O alerta CM do Vítor Pinto/CMTV diz que houve um volte face nas negociações...Considerando que o V.Pinto é amiguinho do SC resta saber se é verdade... A ser verdade isto é uma casa a arder...
É preciso isso ser verdade, não esquecer que o Brás ainda tem ligações a esses senhores...O que é grave é o facto de ter que ser o treinador a impor isso. Resume na perfeição o estado a que chegou o nosso clube.
Quando ele diz "estamos bem financeiramente" está a referir-se ao pessoal da SADPrecisamos de vender, apesar do FG dizer que estamos financeiramente bem. Lol