Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenho dúvidas nenhumas q se PDC dIz que o Sérgio renovou por o mesmo acredito a 100%. Principalmente pelo caracter do Sérgio. Os prêmios de titulos é que devem ter ficado mais gordinhos o q faz todo o sentido e bate certo com a personalidade do Sérgio. Teimosias futebolisticas de lado o Sérgio já provou mais do que uma vez de que como humano e homem tem tudo o que todas as pessoas deveriam ser neste mundo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,668
7,153
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fácil de perceber.

Não era a primeira vez que ficava acordado, que se surgir a proposta que SC quer, PdC deixa-o ir.

Não seria a primeira, nem a última vez que acontecerá.

Eu apostaria que SC não fica os 3 anos.
Com um treinador?

Quando se anuncia a renovação de um treinador como se de uma conquista se tratasse, chega-se ao final da época, com sucesso - caso contrário também não deverão existir interessados - e, assim que alguém bate à porta do treinador, o Presidente diz-lhe para ir à sua vida?

Era o que faltava não se remeter os interessados para o valor da cláusula de rescisão.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,668
7,153
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.
Isso encaixa. E a história do De Laurentiis? Foi convicção excessiva da parte deles em como acabariam por convencer o Sérgio?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Com um treinador?

Quando se anuncia a renovação de um treinador como se de uma conquista se tratasse, chega-se ao final da época, com sucesso - caso contrário também não deverão existir interessados - e, assim que alguém bate à porta do treinador, o Presidente diz-lhe para ir à sua vida?

Era o que faltava não se remeter os interessados para o valor da cláusula de rescisão.
Aguardemos, o futuro o dirá.

E que seja esse o problema, o sucesso.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,978
20,974
Vila Nova de Gaia, 1975
Que estava tudo tratado e apenas faltava a oficialização.

Para além de ti, outra pessoa disse-me o mesmo e, nessa altura, não tive dúvidas de que o SC ia continuar.
Não deve ter sido em Abril ou antes, que era o que se discutia.

Senão como justificas que a 22 de maio dissesses no tópico do SC "Obrigado por tudo e boa sorte na nova aventura."?

Fora tudo o que disseste nos dias anteriores...

Se me disseres que a partir daquele almoço com o PdC ficou tudo definido e a partir foi só folclore, concordo totalmente contigo.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Tails

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
Toda gente ficou chateado que ele n tivesse falado mas sinceramente é melhor mesmo n falar.
Tem um discurso paupérrimo cheio de complexos e de preconceitos.

Curiosamente as melhores exibições d.epoca chegaram quando o Marega encostou e quando teve calado

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,168
16,048
Não deve ter sido em Abril ou antes, que era o que se discutia.

Senão como justificas que a 22 de maio dissesses no tópico do SC "Obrigado por tudo e boa sorte na nova aventura."?

Fora tudo o que disseste nos dias anteriores...

Se me disseres que a partir daquele almoço com o PdC ficou tudo definido e a partir foi só folclore, concordo totalmente contigo.
Não vale a pena perderes mais tempo.

Agora é fácil e sabiam todos, não havia problema nenhum na renovação, tudo lindo.

Foi realidade alternativa a família toda no último jogo em casa, a despedida aos jogadores, as declarações do pai do Taremi, etc etc.

O que não mudou naquele domingo em que o Nápoles só precisava de vencer em casa o Gil Vicente lá do sítio para ir a Champions.

Não venceu, empatou.

O resto é história e mais, ou menos, gelados na testa (para quem quiser).

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
A renovação do SC acaba por ser uma boa notícia, tendo em conta a situação do NGC e os nomes que se foram falando .... e também dado que a nossa SAD não estava em modos de arriscar e o PdC já não tem o fulgor de outros tempos ...
Não digo que é o menor dos males porque SC é um grande treinador ... não é o melhor do mundo mas é possivelmente o melhor treinador para o NGC neste momento

Eu vi e cerimónia de apresentação e algo que saltou a vista e não sei se já foi discutido aqui no fórum ... O que demorou tanto a negociar que não tenha sido €€€?
No fórum já foi lançado a dúvida de que SC terá exigido alterações na estrutura do clube, alguém sabe quais são? Novo director desportivo? Alterações na estrutura de comunicação? Mais poder para o SC?

Outra questão que para mim é demasiado estranha e não sei se tem a ver precisamente com o ponto anterior é: Passadas quase 3 semanas do termino do campeonato é que se começa a discutir a próxima época? Quais as saídas? Quais as entradas? Vai haver mudanças de esquema táctico?

Pela entrevista do PdC deduz-se que não haverão loucuras neste defeso, portanto a haver entradas terão que haver saídas de peso para termos liquidez em apostar no mercado ...

Não sei se é relevante ou não, mas perceber a matéria prima que temos, as possíveis saídas e o que conseguimos arranjar é absolutamente essencial para montar uma equipa de sucesso ...

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,949
Não vale a pena perderes mais tempo.

Agora é fácil e sabiam todos, não havia problema nenhum na renovação, tudo lindo.

Foi realidade alternativa a família toda no último jogo em casa, a despedida aos jogadores, as declarações do pai do Taremi, etc etc.

O que não mudou naquele domingo em que o Nápoles só precisava de vencer em casa o Gil Vicente lá do sítio para ir a Champions.

Não venceu, empatou.

O resto é história e mais, ou menos, gelados na testa (para quem quiser).
Em todo o lado tens os camionistas, no serorc tens, aqui tambem, sao os camionistas que brindam os outros com toneladas de areia. Sao os pedro guerras

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
A renovação do SC acaba por ser uma boa notícia, tendo em conta a situação do NGC e os nomes que se foram falando .... e também dado que a nossa SAD não estava em modos de arriscar e o PdC já não tem o fulgor de outros tempos ...
Não digo que é o menor dos males porque SC é um grande treinador ... não é o melhor do mundo mas é possivelmente o melhor treinador para o NGC neste momento

Eu vi e cerimónia de apresentação e algo que saltou a vista e não sei se já foi discutido aqui no fórum ... O que demorou tanto a negociar que não tenha sido €€€?
No fórum já foi lançado a dúvida de que SC terá exigido alterações na estrutura do clube, alguém sabe quais são? Novo director desportivo? Alterações na estrutura de comunicação? Mais poder para o SC?

Outra questão que para mim é demasiado estranha e não sei se tem a ver precisamente com o ponto anterior é: Passadas quase 3 semanas do termino do campeonato é que se começa a discutir a próxima época? Quais as saídas? Quais as entradas? Vai haver mudanças de esquema táctico?

Pela entrevista do PdC deduz-se que não haverão loucuras neste defeso, portanto a haver entradas terão que haver saídas de peso para termos liquidez em apostar no mercado ...

Não sei se é relevante ou não, mas perceber a matéria prima que temos, as possíveis saídas e o que conseguimos arranjar é absolutamente essencial para montar uma equipa de sucesso ...
Quais nomes?

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Nuno, Marco Silva, Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Luis Castro

Se o SC quer continuar seria um erro tremendo da SAD não renovar ... Porque quer se queira quer não apesar de não ganharmos o campeonato a época no cômputo geral foi boa ...
Excelente campanha na Champions
Taça de Portugal fomos afastados da forma como fomos, com graves erros de arbitragem
Taça da Liga, fomos superiores por completo aos calimeros ...

Exige-se que a próxima época seja melhor ... e com o SC estámos mais perto disso ...

Espero que o nível de jogo melhore ... E que os intervenientes também ...

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
Nuno, Marco Silva, Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Luis Castro

Se o SC quer continuar seria um erro tremendo da SAD não renovar ... Porque quer se queira quer não apesar de não ganharmos o campeonato a época no cômputo geral foi boa ...
Excelente campanha na Champions
Taça de Portugal fomos afastados da forma como fomos, com graves erros de arbitragem
Taça da Liga, fomos superiores por completo aos calimeros ...

Exige-se que a próxima época seja melhor ... e com o SC estámos mais perto disso ...

Espero que o nível de jogo melhore ... E que os intervenientes também ...
O nome Leonardo Jardim daria toda a confiança.
Os outros concordo...por uma ou outra razão não apostaria.
Aliás Leonardo Jardim seria o homem ideal para esta fase do FCP