Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Esse blog de visão de mercado é um antro de lagartagem, falta de seriedade e filha da putice. Vê-se à distância, este ano então com a tesao de mijo dos clubes deles imagino o tipo de merda que devem ter vomitado...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,667
Quem são estes bóis?
"Mais uma suspensão nas férias! Se não é de propósito, parece."

Como é possível?
Não deixa de ser ridiculo que sejam aplicados castigos aos treinadores nas férias e pausas de campeonato. E atenção que o SC não é o único. Longe disso. É como andarem a aplicar os jogos a porta fechada aos clubes na fase em que não podem ter adeptos por causa da pandemia.

Quanto ao resto, esses gajos são facciosos e não o escondem! Nem vale a pena abrir o blog
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,715
14,871
Á custa dos laterais que em 2015 e 2021 não avançamos para as meias da Champions, entre outras decisões polémicas do apito. Em 2015 porque não estiveram na segunda mão. Em 2021 por serem mesmo limitados e entregarem golos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Tem que ser anunciado por causa da CMVM.
pode ser anunciado a 30 de junho. Que eu saiba o treinador tem contrato. O pessoal e a comunicação social é que está a fazer disto um filme, como se estivessemos sem treinador. O que esperam? Uma apresentação? como se fosse um treinador novo? É só uma renovação... Eu já comentei aqui, se eu mandasse, no dia 30 de junho anunciava, até lá nada dizia. Os bacalhaus e diamantinos que comentem o que quiserem...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
E a isenção do "blog" visao de mercado a dar a noticia? fdp
esse é o blog mais nojento que existe. Quando é algo do Porto escrevem logo "Isto vale tudo?" "isto é gozar com quem trabalha?", mas quando são os outros, suavizam o tema. Há uns meses quando o SC foi despenalizado e pode sentar-se no banco, na luz, ui o que eles escreveram. Isto é gozar, et etc....tiveram azar que 5 minutos depois saiu a notícia do ruben amorim ter sido tamnbém despenalizado e pode sentar-se no banco (contra o rio ave, já nao me lembro bem se era o rio ave)... e aí os comentários foram bem diferentes...

Ah, e censuram os comentários. Portanto não vale a pena ir lá tentar fazer um comentário positivo em relação ao FCPorto
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
504
734
36
Lisboa

A brinca a brinca, no último mês, o Sérgio já estourou mais dinheiro em multa que eu ganho num ano inteiro de trabalho.
Eu se tivesse no lugar dele, conhecendo as auto dificuldades para mudar de comportamento, pensava várias vezes se o melhor é continuar cá.
Por seu turno, como adeptos, antevendo que ele vai continuar cá, sou levado a pensar que vamos passar muito tempo da próxima época sem ouvir o treinador da nossa equipa.
Juntanto a isto o silêncio da direção, mais o consecutivos gamanços, mas a propagando do regime lampigarto... a malta vai mesmo ficar entregue ao forum e pouco mais. :rolleyes:
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Portanto, achas que a estrutura do FCP esteve bem durante o mercado nos ultimos anos?

Nao percebo esta hostilidade quando uma pessoa tem opiniões contrárias... Sempre vindo da mesma pessoa. Incrivel a falta de respeito que se vê aqui ultimamente.
Se pensares um bocado ate percebes. Eu ate corrijo um detalhe: sempre as mesmas pessoaS, plural. Durante as eleicoes tambem estavam particularmente activos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,133
971
Não deixa de ser ridiculo que sejam aplicados castigos aos treinadores nas férias e pausas de campeonato. E atenção que o SC não é o único. Longe disso. É como andarem a aplicar os jogos a porta fechada aos clubes na fase em que não podem ter adeptos por causa da pandemia.

Quanto ao resto, esses gajos são facciosos e não o escondem! Nem vale a pena abrir o blog
De acordo.
Mas estes bois escreverem o que lhes apetece sobre o FC Porto, sem qualquer isenção. Hoje em dia qq monte de merda nos caga na cabeça, é impressionante
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
504
734
36
Lisboa
Claro, porque é um fator considerado relevante para o mercado, ou não fosse o treinador o elemento mais mediático da equipa.
Não é por causa do mediatismo. A necessidade de divulgar esse facto relevante advém da influência que essa pessoa terá no desempenho economico e financeiro da entidade.
A mudança do treinador, com as devida diferenças, equivalará a mudar o Responsável Operacional de um empresa.
O mediatismo não dita a necessidade de divulgação, caso contrário quando contratamos, renovamos ou melharamos o contrato de gajos como o FJM teriamos de divulgar ao mercado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não é por causa do mediatismo. A necessidade de divulgar esse facto relevante advém da influência que essa pessoa terá no desempenho economico e financeiro da entidade.
A mudança do treinador, com as devida diferenças, equivalará a mudar o Responsável Operacional de um empresa.
O mediatismo não dita a necessidade de divulgação, caso contrário quando contratamos, renovamos ou melharamos o contrato de gajos como o FJM teriamos de divulgar ao mercado.
"A necessidade de divulgar esse facto relevante advém da influência que essa pessoa terá no desempenho economico e financeiro da entidade."

E é precisamente por isso que o treinador é a personalidade mais mediática na sociedade desportiva. É a única pessoa que fala garantidamente todas as semanas, antes e depois dos jogos, toma decisões na composição da equipa e é sempre o primeiro a sair perante maus resultados.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
504
734
36
Lisboa
"A necessidade de divulgar esse facto relevante advém da influência que essa pessoa terá no desempenho economico e financeiro da entidade."

E é precisamente por isso que o treinador é a personalidade mais mediática na sociedade desportiva. É a única pessoa que fala garantidamente todas as semanas, antes e depois dos jogos, toma decisões na composição da equipa e é sempre o primeiro a sair perante maus resultados.
Se o treinador deixar de ir às conferências de empresa, o facto deixa de ser relevante?
É relevante porque é quem decide, não porque é quem aparece.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,520
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

A brinca a brinca, no último mês, o Sérgio já estourou mais dinheiro em multa que eu ganho num ano inteiro de trabalho.
Eu se tivesse no lugar dele, conhecendo as auto dificuldades para mudar de comportamento, pensava várias vezes se o melhor é continuar cá.
Por seu turno, como adeptos, antevendo que ele vai continuar cá, sou levado a pensar que vamos passar muito tempo da próxima época sem ouvir o treinador da nossa equipa.
Juntanto a isto o silêncio da direção, mais o consecutivos gamanços, mas a propagando do regime lampigarto... a malta vai mesmo ficar entregue ao forum e pouco mais. :rolleyes:
Por mim pode ficar o ano sem falar, desde que em Maio estejamos todos nos Aliados.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e YAP