Na cerimónia percebe-se porque é constrangedor?Vê a cerimónia de ontem. Está lá tudo bem explicado.
Não tenho tempo para ver agora. Não podes adiantar onde queres chegar?
Na cerimónia percebe-se porque é constrangedor?Vê a cerimónia de ontem. Está lá tudo bem explicado.
Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.Não. Não vejo nem ouço essas televisões. Estou a considerar aquilo que gente normalmente bem informada escreveu no fórum.
Enquanto não esteve assinado andaste a piar fininho. Até desapareceste uns tempos, aparecendo um teu alter ego por obra e graça do Espírito Santo.Então esta a dizer-te uma pessoa bem informada que o Sérgio desde que o presidente lhe comunicou que queria contar com ele para mais um contrato, a única dúvida foi se era por 2 ou 3 anos. Mais nada.
Só que enquanto eu andava desaparecido, quem me conhece sabe o que eu lhes fui dizendo.. e andei desaparecido por um bom motivo graças a Deus.Enquanto não esteve assinado andaste a piar fininho. Até desapareceste uns tempos, aparecendo um teu alter ego por obra e graça do Espírito Santo.
Agora, já estás, outra vez, de peito feito.
Quem não te conhece, que te compre...
Eu sei o que disseste há muito.Só que enquanto eu andava desaparecido, quem me conhece sabe o que eu lhes fui dizendo.. e andei desaparecido por um bom motivo graças a Deus.
Essa do alter ego são bocas que a mim dizem-me muito pouco. Ia mesmo andar com alter egos se tinha a minha conta..!
Mas e uma questão de ires ver o que fui dizendo em relação a esse tema. Vai pesquisar as minhas mensagens.
Então só para ficar por aqui : @apocalypto, amigo, o que é que fomos conversando por PM e o que é que te fui dizendo em relação à renovação do Sérgio Conceição nos tempos em que estive mais afastado do fórum por causa do nascimento do meu filho?Eu sei o que disseste há muito.
Não disseste há pouco.
E dizes agora.
Isso é verdade? So se o Jardim ainda estiver chateado com a enrabadela q ele lhe deu no jogo no Mónaco.Boas notícias vindas da Arábia.
Leonardo Jardim não conta com Marega.
Bem re-bem vindo Lord.
O toque de qualidade que faltava ao plantel.
Sou um OUTSIDER, nada percebo disto, só venho reforçar o que escrevi na altura com o mais um facto, o Sérgio não ter pedido um único cêntimo a mais de salário!Acreditando em tudo que foi dito quer pelo Presidente, quer pelo Sérgio Conceição, o treinador do FC do Porto vai-se manter no cargo, já agora com o meu apoio, e votos que a SAD lhe dê um plantel mais equilibrado para que seja possível alcançar os êxitos que todos desejamos.
O Sérgio já renovou com um aperto de mão à muito tempo.............assumo as responsabilidades desta afirmação.
Que estava tudo tratado e apenas faltava a oficialização.Então só para ficar por aqui : @apocalypto, amigo, o que é que fomos conversando por PM e o que é que te fui dizendo em relação à renovação do Sérgio Conceição nos tempos em que estive mais afastado do fórum por causa do nascimento do meu filho?
Bons olhos te vejam!Sou um OUTSIDER, nada percebo disto, só venho reforçar o que escrevi na altura com o mais um facto, o Sérgio não ter pedido um único cêntimo a mais de salário!
O que foi solicitado pelo Mister para ser MELHORADO, irá sê-lo na integra, e as suas ideias nesse campo são aceites e partilhadas pelo Presidente Pinto da Costa.
Vou manter o meu Avatar porque AMAR este clube mais que ele, aqui não há uma única pessoa ( eu incluído ), já menos a conversa pia mais fino. Chega para ser treinador do FC do Porto? Não. Mas aliado a esse amor, existe dedicação, exigência, empenho, ambição, e fome de vencer, para mim chega perfeitamente, foi o meu treinador, é, e será.
Boa sorte Sérgio, e que todos se unam à volta do CLUBE, pois parecem esquecer-se que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, é real!!!! É factual! Foi sempre assim, é assim, e será ainda pior no futuro. BAMBORA
Obrigado amigo. Por seres meu amigo pessoal, saberes como sei das coisas e uma pessoa insuspeita aqui no fórum, citei-te. @hawkeyesQue estava tudo tratado e apenas faltava a oficialização.
Para além de ti, outra pessoa disse-me o mesmo e, nessa altura, não tive dúvidas de que o SC ia continuar.
Também acho que os prémios devem ter, de alguma forma, aumentado. Mas, sejamos honestos, se não aumentou o salário, faz todo o sentido que o prémios sejam mais favoráveis! Acaba por ser recompensa pelo mérito o que, de certa forma, também mostra confiança.Se renovou sem receber qualquer aumento, tiro-lhe o chapéu! Um senhor!
Claro que os prémios devem ter aumentado no caso dos títulos.
Acho da mais elementar justiça se assim for.Se renovou sem receber qualquer aumento, tiro-lhe o chapéu! Um senhor!
E é o que faz sentido amigo. E so mostra a grande ambição do Sérgio em aceitar isso.Se renovou sem receber qualquer aumento, tiro-lhe o chapéu! Um senhor!
Ele veio ganhar menos cá do que ganhava no Nantes. 1 milhão acho que ganhava lá.Conceição quando se desvinculou do Nantes passou a auferir 1 milhão limpo. Renovou depois contrato e passou a auferir 2 milhões limpos por época. Se mantém o mesmo ordenado do contrato anterior, ganha 2 milhões limpos por época.
Foi o Domingos. Várias vezes até.quem é que disse que fizemos uma epoca excecional?