Surpreender porquê?Ainda há quem me consiga surpreender![]()
é a minha opinião meu caro, emissão especial no porto canal das 11h ás 13h...
Há a necessidade disto?
Surpreender porquê?Ainda há quem me consiga surpreender![]()
Lol . Estou longe . Não sei quem é o marche 1. Se o vier a Portimão e se identificar dou lhe um abraço lolTu e os retiros. Dá um abraço ao Marche1 quando o vires.
Imagino que estejam no mesmo mosteiro Beneditino.
Se estiverem em Singeverga avisa, é bem perto da minha casa
Surpreender porquê?
Há a necessidade disto?
Eu também não me acredito nisso, não faz de todo sentido.Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".
Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...
Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
Se ganhar bons prémios por atingir títulos importantes, nada a dizer.Do salário base estou certo que sim. O total de ganhos é que me levanta duvidas que não hajam melhorias.
O Quaresma também só saía por 39.999.999€.
Seja como for, boa noticia.
Só demonstra a sua ambição.. e é justo.. fica a ganhar o mesmo e caso ganhe títulos ganha bons prémios.Eu também não me acredito nisso, não faz de todo sentido.
acredito que tenham acordado prémios chorudos caso certos objetivos sejam cumpridos.
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.Para mim é evidente que sim.
Uma renovação por três épocas, fazendo de SC o treinador com mais anos consecutivos ao leme do FC Porto, merece destaque e explicação.
É tão óbvio que até me sinto algo constrangido ao ter de explicar![]()
Por gostar do estilo de jogo alemão não quer dizer propriamente que quer jogadores alemães.O estereótipo de jogador que o Sérgio gosta é fácil de saber... Ele disse muitas e adjunto dele tb. É o jogador alemão ,pois ele gosta da maneira como eles jogam e se sacrificam para equipa . Agora não vejo o nosso clube com € para investir na Alemanha...logo temos de encontrar outras soluções... Uma delas já devia ter começado mal ele entrou ... Que é trabalhar a formação mais nessa área... Os nosso atletas procuram fora esse complemento... infelizmente não todos.
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
Então e o que achou da prestação nas competições internas?Eu estou para ver o nosso clube se algum dia arranja um treinador decente
Com um fraco somos altamente competitivos até na champions, basta um gajo decente para estabelecermos uma hegemonia a nível continental
Fez menos do que deviaEntão e o que achou da prestação nas competições internas?![]()
O pessoal andava a chorar baba e ranho porque não ouviam a voz do CoachConceicão a meses então PDC fez-lhes a vontade. Sintonizem o PortoCanalSurpreender porquê?
Há a necessidade disto?
Fraco? Ok.. sao opiniões !Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
Surpreender porquê?
Há a necessidade disto?
E nas competições europeias, o que achou?Então e o que achou da prestação nas competições internas?![]()
Planteis que ganham 2 campeonatos em 4 ( só não ganhou 3 porque um foi roubado) ... Planteis que em 4 anos chegam 2 vezes aos 1/4 da Champions... Alguns têm memória curta e não se lembram do que passamos antes do Sérgio...Um plantel a imagem do Conceição é um plantel baseado em força, flops milionários e tecnicamente horríveis