Profundo, confesso que gosteiPara além das 2 certezas, na vida tb existem 2 tipos de pessoas, aquelas com quem queres beber umas cervejas e aquelas que te fazem beber umas cervejas
Profundo, confesso que gosteiPara além das 2 certezas, na vida tb existem 2 tipos de pessoas, aquelas com quem queres beber umas cervejas e aquelas que te fazem beber umas cervejas
Lea Sey...ah...é dessas.Quais são as tuas favoritas (entenda-se locais para saborear uma francesinha)?
Já nem o posso ver. O nome Sérgio devia ser abolido.Até tu já tratas mal o Nosso Grande e Amado Treinador
Eu sou um bon vivant constante, faço as coisas que gosto. Quando quero.É um bon vivant intermitente
Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveisEu sou o Chico dos Cafés…
Já agora, tens de dar a palavra passe de entrada ao @Edgar Siska porque ele vai começar a ir às orgias das máscaras…
Deve aparecer lá com uma destas
Designer Face Masks for Men - Shop Online - FARFETCH
Open your wardrobe to new season designer Face Masks on FARFETCH. Shop online today and discover the latest from your favourite brands with free returns.www.farfetch.com
Yuko nhec, de resto concordo contigo meu caroLea Sey...ah...é dessas.
Eu por tradição familiar e por conhecer os donos ia muito ao Santiago.
Já experimentei outras de muita qualidade como do Yuko na Costa Cabral ou do Lado B.
As do Brasão também não são más.
Em Matosinhos comia algumas no Requinte.
És uma mulher independente e dona do seu narizEu sou um bon vivant constante, faço as coisas que gosto. Quando quero.
Se tiver virado para não me chatear com certas coisas não me chateio.
Existem poucos hoje em dia, muitos dizem que isso é coisa do século passado...Eu sou um bon vivant constante, faço as coisas que gosto. Quando quero.
Se tiver virado para não me chatear com certas coisas não me chateio.
Cultura geral. Gosto.Para além das 2 certezas, na vida tb existem 2 tipos de pessoas, aquelas com quem queres beber umas cervejas e aquelas que te fazem beber umas cervejas
Ela e a irmã cuidadoOu seja, tirando a Mortágua sem cuecas.. mais um dia cheio de nada e coisa nenhuma!
O segredo do café… é um bom “cheirinho”…Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveis
Eu transmito então depois a palavra passe ao @Edgar Siska
Realmente já não bastava o cheiro a perfume de mil euros e ainda vai ostentar com máscaras excêntricas.. Se calhar é melhor avisa-lo que é suposto manter o anonimato
Isso é um chavão um cliché das gajas pos-modernas dos instagramsÉs uma mulher independente e dona do seu nariz
Se for traçado costuma trazer aromas interessantesO segredo do café… é um bom “cheirinho”…
Foda-seAté eu já estou a sentir falta dela man…
O que vale é que ela agora encontrou outro…
Olha, tu vais ver as tuas ex ao face e isso?
Com a traça fico eu, de ver toda a gente a comer e eu a servir cafésSe for traçado costuma trazer aromas interessantes
Francesinha nunca se falha.Já não como uma francesinha há mais de um ano e meio.