Afinal o SC fica ou sai ?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Neste momento a única coisa que é possível avançar é que será uma dessas duas opçõesAfinal o SC fica ou sai ?
Vamos ter que fazer uma vaquinha para pagar 3 meses de parttime do @NonnenmacherAlguém me pode resumir as últimas 3 horas?
Tamos a arder da passareca?Estado do fórum neste momento....
Não tinha ideia, sabia que podia não continuar, mas não sabia que já estava definido.O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....
.!Alguém me pode resumir as últimas 3 horas?
https://www.cmjornal.pt/desporto/fu...-reunidos-em-almoco?ref=HP_PrimeirosDestaquesQue história é essa da Mealhada?
Não sei o número ao certo, o que posso confirmar é hoje tivemos uma Ancona da Mortágua que pôs o fórum ao rubroEstou ausente desde as 9h da manhã. Quantos treinadores já tivemos hoje?
Por isso digo, a jogada, o marketing, o timing de tudo, as fontes secas e as fontes molhadas, os jornais italianos ao barulho, tudo montado na perfeição. A gente mentaliza-se que o SC vai embora e depois aparece o NES como possibilidade, com foto e tudo e ficamos todos malucos a desejar que nunca tivéssemos desejado a saída do Serjão.Hoje parece que o pessoal está se a tentar mentalizar que vamos ficar com o SC
fixedFdx, já estou farto desta ópera italiana. Se o homem quiser ficar que fique se não quiser que vá! É assim tão difícil decidir?
Começo a pensar que o lançamento do nome do NES para o ar foi uma jogada de génio de alguém.Eu estou nesse estado. Achava que já tinha terminado o ciclo dele aqui. Mas se houver 1% de possibilidade do NES voltar com a saída dele, prefiro que continue!
Para mim não há resolução esta semana ainda....Fdx, já estou farto desta novela. Se o homem quiser ficar que fique se não quiser que vá! É assim tão difícil decidir?
Mas isso foi só para pagar o vinho. O resto ficou em VMOCSO Varandas deixou no restaurante 50% do passe do Dala