Por não se queres chatear é que vai querer apostar num treinador que já conhece o clube como o Vitor e da-lhe vários poderes ao nível de contrataçõesFoi isso que eu disse.
Por não se queres chatear é que vai querer apostar num treinador que já conhece o clube como o Vitor e da-lhe vários poderes ao nível de contrataçõesFoi isso que eu disse.
O CM convenceu toda a gente que é relativamente fácil ganhar uma ChampionsFdx o Vitoria vai treinar 2 clubes russos ao mesmo tempo.
Que maquina,. Tambem cheguei a fazer o mesmo nos meus tempos de FM e CM.
Com a Académica é...O CM convenceu toda a gente que é relativamente fácil ganhar uma Champions
Na primeira época é impossívelCom a Académica é...
Sim, isso e complicado.Na primeira época é impossível
Com Leonardo Jardim e Vítor Pereira livres pagar a uma indemnização ao Palmeiras é qualquer coisa.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Nem a brincar Tiago. Vim aqui para ver se havia fumo branco e assim que li isto fiquei mal disposto.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Scolari?Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
@Tiago Silva caso se confirme isso, por favor cede os teus serviços pro bono para conseguirmos encontrar alguma cláusula penal que permita boicotar tal atrocidade.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
O Abel que está no Palmeiras?Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.