Normalmente um medronho do bom também da a volta a tripaCom a maior parte dos nomes aqui badalados até da a volta a tripa...
Normalmente um medronho do bom também da a volta a tripaCom a maior parte dos nomes aqui badalados até da a volta a tripa...
Eu até sei qual a tendencia do SC ficar ou nao em nivel percentual.Tá mais para entretenimento.
És umEscandalosa, já não te vou dar nada!
Sai Luís Goncalves, SC assume direção desportiva… VP treinadorGrande estratégia do SC!
Deixa os jornaleiros todos a suspirar por informações e a julgarem que ele vai embora e a sua próxima aparição ao público será para anunciar a renovação.
Génio!
Depende.Note-se, e que fique claro, que a única informação que tenho de dentro da estrutura do FC do Porto cinge-se às cartas que recebo para pagar as minhas quotas.
O que escrevi resulta de uma informação que me foi dada ontem após o jogo e que leva, claramente, a essa leitura e de um facto (não se ter anunciado a renovação enquanto se aproxima o termo da subscrição das obrigações do FCP, o que, a suceder, impulsionaria o registo de compra das mesmas e, muito provavelmente, a colocação de toda a oferta, não sendo este dado despiciendo dado que numa sociedade e estrutura profissionalizada estes dados não se deixam passar por dá cá aquela palha) que, conjuntamente com aquela, reforça aquela minha forte convicção.
Claro está que não nos podemos olvidar da ascendência que o Presidente tem sobre o Sérgio Conceição e da consideração e carinho que o mesmo nutre pelo Presidente, pelo que só acreditarei quando e se for oficializado.
O meu firme desejo era que continuasse à frente do FC do Porto pois com ele estaríamos mais perto do sucesso.
Mas se até terça nao disserem nada é porque dizem na quarta.Até terça feira vamos ter novidades.
Hein??Sai Luís Goncalves, SC assume direção desportiva… VP treinador
Brincadeira do @VillasHein??
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ahahahahahah vai ser ele (pelo o record ou cmtv) a lançar o última horaSe virmos o V.Pinto a falar italiano já sabemos qual é o destino...
Os lagartos a serem campeões com treinador sem curso e nós agarrados ao passado ... Faz lembrar o regime nos anos 90. Sinceramente acho que a mudança de rumo devia ir noutra direcção.A aposta no VP é a mais provável. Como lembrou, e bem, ontem o @Draconem PDC nesta fase da vida limita-se a rodear-se de conhecidos ou pessoas com quem já tenha trabalhado. Uma aposta num treinador com quem PDC nunca se tivesse cruzado seria surpreendente.
Eu acho que LG deveria sair, não está la a fazer nada mas substituído pelo SC é que não parece boa ideiaBrincadeira do @Villas
Isso concordo que LG deveria sair íamos buscar quem?Eu acho que LG deveria sair, não está la a fazer nada mas substituído pelo SC é que não parece boa ideia
E o macaco a adjunto... Sempre jogou no Canelas..Sai Luís Goncalves, SC assume direção desportiva… VP treinador
Aníbal Pinto.Isso concordo que LG deveria sair íamos buscar quem?
Miguel Ribeiro por exemplo mas não seria o únicoIsso concordo que LG deveria sair íamos buscar quem?