Não se perde uma coisa que nunca se teve.Sabes que estás a caminho de destruíres completamente a tua reputação aqui no tasco ao insistires, teimosamente, nessa opção e, no final, vier o Luís Castro, né?
Não se perde uma coisa que nunca se teve.Sabes que estás a caminho de destruíres completamente a tua reputação aqui no tasco ao insistires, teimosamente, nessa opção e, no final, vier o Luís Castro, né?
Com que grau de certeza?Podem colocar este tópico na secção de ex-funcionários.
Qual é a missão man?Podem colocar este tópico na secção de ex-funcionários.
Pede à administração para desbloquear as tuas MP.Qual é a missão man?
Estás a trollar?Pede à administração para desbloquear as tuas MP.
O que disseram no Velasquez?Podem colocar este tópico na secção de ex-funcionários.
11º de mínima e 17º de máxima, amanhã aqui em Gaia.Com que grau de certeza?
Tá mais para entretenimento.Só insides e certezas mas o certo é que ninguem sabe de nada até porque nada esta decidido.
Para tanta rapidez e exatidão diria que és portador de um telemóvel com IOS11º de mínima e 17º de máxima, amanhã aqui em Gaia.
Escandalosa, já não te vou dar nada!@administrador podia desbloquear as minhas mensagens privadas? Para eu poder ver a missão do @mifisarte?
Segundo o que se diz a mulher apanhou hoje um comboio em Espinho a caminho da estação de São Bento...O Vítor Pereira já inscreveu os filhos aqui numa escola?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso é bom sinal, é sinal que andas a comer comidinha da boaAs alternativas ao SC, tirando VP, são como os meus peidos ou bufas, mal cheirosas e invisíveis.... E ainda bem.
Com a maior parte dos nomes aqui badalados até da a volta a tripa...Isso é bom sinal, é sinal que andas a comer comidinha da boa