Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Cruzes credo. Bato na Madeira não três vezes, mas as que forem precisas. Deus nos livre de personagens tão fracas à frente do nossos destinos. Queremos lutar para ser campeões ou para lutar pela vaga da Liga Europa?
 
  • Like
Reações: Moreira e Asimodan

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,371
Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Achas mesmo que o presidente sabe a quantas anda? Às vezes dá a sensação que ele come o que lhe metem no prato.
Desde que não o chateiem, ele já não tá aí para esses movimentos.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Cruzes credo. Bato na Madeira não três vezes, mas as que forem precisas. Deus nos livre de personagens tão fracas à frente do nossos destinos. Queremos lutar para ser campeões ou para lutar pela vaga da Liga Europa?
Estou a dizer que se o Vitor Pereira falhando e querendo apostar num portugues devem ser estas as alternativas
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
O Pinto da Costa disse que so via jogadores à volta do Pena e que ele foi fantástico… nos golos…
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,371
Pode ser. Mas não combina com o DNA do FC Porto. É muito banana.
Parece que não temos alguns dentro do clube.
Começando por filho do presidente, que ao fim desses anos todos a conviver de perto, não aprendeu nada com o pai.
Ah tal ovelha negra que saiu esse Alexandre Pinto da Costa.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Luís Castro é muito politicamente correto para assumir um colosso internacional do nosso calibre atacado d todos os lados constantemente no próprio país! Ivo, Carvalhal ... e mesmo Pedro Martins, não obrigado.