Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Ou é o Vitor ou o Leonardo jardimQuando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Anda Vítor!Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Quando é que convences a Estela a criar conta aqui?Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
E tu gostas dele como treinador?Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
O BB11 já disse que não é o LJ.Ou é o Vitor ou o Leonardo jardim
Finalmente fala-se de coisas importantesQuando é que convences a Estela a criar conta aqui?
A Estela Machado nem aos pais dá confiançaQuando é que convences a Estela a criar conta aqui?
Quem é o BB11?O BB11 já disse que não é o LJ.
Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Deus é omnipresente, escreve torto por linhas direitas e... cita-se a ele próprio, já o comecei a seguir, tipo maluca...
Um abraço!Brevemente voltarei às rimas.
Um abraço
Do que eu tive a averiguar do twitter dele ainda vai acertando em muita coisaDeus é omnipresente, escreve torto por linhas direitas e... cita-se a ele próprio, já o comecei a seguir, tipo maluca...
Sérgio Conceição.Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
A décima primeira conta do Bernardino Barros, quer dizer, também pode ser um fã, ou até nem ter nada a ver.Quem é o BB11?
Desde que não rimas com Elis , Beto ou riascosBrevemente voltarei às rimas.
Um abraço
O forista que estava a ser questionado.Quem é o BB11?
O Manafá está a forçar a saída e o SC quer garantir que poderá contar com eleSérgio Conceição.
Faltam detalhes.