Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.

Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.
Renato Gaúcho
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,073
Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.
Sempre fez um bom trabalho por onde passou, valorizou jovens jogadores e desconhecidos, construiu equipas, ressuscitou jogadores velhos esquecidos e aliou títulos...e sempre teve o respeito dos jogadores.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.

Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.
Porque achas que o L.Jardim não é possível?

É ele que não quer treinar em Portugal? Mesmo o Porto?
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Só espero que o Ivo Vieira renove com o Famalicão. Pepa já foi oficializado, Bruno Lage ao que parece vai para o Wolves.. assim se começam a esfumar hipóteses que não gostaria de todo que viessem a treinar o nosso clube.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Seria uma loucura se tal não fosse.

O mercado é como a peixaria, quem chega tarde à peixaria não encontra o melhor peixe.

SC ou já deu a resposta, ou se não deu o clube tem de ter planos B, planos C.

Não pode estar dependente de um treinador que legitimamente pode estar também a ganhar tempo a ver a dança das cadeiras dos treinadores.
É conhecido e sabido que o SC elabora um relatório no final de época, e já foi noticiado que o estava a fazer aquando das buscas ...

Acredito firmemente que o SC vai continuar, e se não continuar já foi escolhido o substituto ....
Não faz sentido esperar tanto tempo ... Caso contrário fragiliza e de que maneira a posição do NGC ... e a do próximo treinador ... Já que ão foi a primeira escolha ... A primeira escolha era o SC e este não decidiu continuar

Não quero acreditar que o NGC se encontre refém de um treinador (um treinador à Porto que deu o peito às balas e isso nunca ninguém lhe pode tirar) mas treinadores há muitos e melhores que o SC!!!

Portanto para a semana devemos ter a decisão e caso o SC não continue o NGC deveria apreentar o próximo treinador quase de imediato ...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu da CMTV só gosto dos rodapés que colocam e depois o pessoal vem aqui mostrar!
Eu sou católico, não praticante é certo, não vou a missa porque me perturba o distúrbio do sono, não faço retiros espirituais, excepto no momento zen na minha retreteey e finalmente sou inteiramente contra as práticas de bruxaria, perseguição a minorias ciganas, bajulamento, gritos gay, exorcismo, possessão e coisas estranhas... Resumidamente não vejo CMTV, RTP, TVI, CANAL PARLAMENTO, CANAL IGREJA DOMINICANA OU SEMANAL, SIC.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre