Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Lage no FC Porto!Já cá faltava o Jorge das transferências que sabe em primeira mao o que toda a gente já sabia. É com cada um a achar que sabe muito, esquecendo-se que os outros tb lêem blogs desportivos e vêem programas desportivos!
O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.Sempre nos podemos virar pro Leonardo Jardim.
Só pode ser piada de mau gosto...Lage no FC Porto!
Renato GaúchoO Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.
Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.
Sempre fez um bom trabalho por onde passou, valorizou jovens jogadores e desconhecidos, construiu equipas, ressuscitou jogadores velhos esquecidos e aliou títulos...e sempre teve o respeito dos jogadores.Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.
Porque achas que o L.Jardim não é possível?O Leonardo Jardim se tivesse disponibilidade seria primeira, segunda e terceira escolha.
Não sendo possível e não sendo colocado a hipótese de um estrangeiro (não creio), penso em VP como solução natural. Não há português melhor e disponível.
Sim, acho que não terá interesse em vir para Portugal neste momento. E então no FC Porto pós-AH acho mais difícil.Porque achas que o L.Jardim não é possível?
É ele que não quer treinar em Portugal? Mesmo o Porto?
Pode ser. Mas não combina com o DNA do FC Porto. É muito banana.Sempre fez um bom trabalho por onde passou, valorizou jovens jogadores e desconhecidos, construiu equipas, ressuscitou jogadores velhos esquecidos e aliou títulos...e sempre teve o respeito dos jogadores.
Seria um bonito duelo nas salas de imprensa do país entre ele e o pavao.Renato Gaúcho
Pena, era de longe a nossa melhor opção!Sim, acho que não terá interesse em vir para Portugal neste momento. E então no FC Porto pós-AH acho mais difícil.
Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.Renato Gaúcho
É conhecido e sabido que o SC elabora um relatório no final de época, e já foi noticiado que o estava a fazer aquando das buscas ...Seria uma loucura se tal não fosse.
O mercado é como a peixaria, quem chega tarde à peixaria não encontra o melhor peixe.
SC ou já deu a resposta, ou se não deu o clube tem de ter planos B, planos C.
Não pode estar dependente de um treinador que legitimamente pode estar também a ganhar tempo a ver a dança das cadeiras dos treinadores.
Eu sou católico, não praticante é certo, não vou a missa porque me perturba o distúrbio do sono, não faço retiros espirituais, excepto no momento zen na minha retreteey e finalmente sou inteiramente contra as práticas de bruxaria, perseguição a minorias ciganas, bajulamento, gritos gay, exorcismo, possessão e coisas estranhas... Resumidamente não vejo CMTV, RTP, TVI, CANAL PARLAMENTO, CANAL IGREJA DOMINICANA OU SEMANAL, SIC.Eu da CMTV só gosto dos rodapés que colocam e depois o pessoal vem aqui mostrar!
Quero ver se o Conceição não renovar quem é o banana que virá contratado por uma SAD, abananada pelo burguesismo, falta de visao e desatualizacao em que caiu.Pode ser. Mas não combina com o DNA do FC Porto. É muito banana.
O único estrangeiro que ele se dá bem está no merdificaNão gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Diz-lhe que não.Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.