Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,315
5,234
@BB11

Ver se eu entendi bem. Ha negociações com o Vitor Pereira, mas nao e certo que o SC saia.

Entao

- SC passa a director desportivo e VP treinador principal

- SC mantem se e VP vai ser o seu adjunto

- VP vem para treinador principal e SC passa a adjunto

Ou finalmente, aquela que me parceria a melhor solução, e que explicaria tanta corrida do SC

- VP vem para treinador principal e SC retoma a carreira de futebolista e ocupa a vaga de Marega
O vp vem para treinador e o SC vai ficar so para transportar a geleira
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não é dificil. O MS já disse que quer continuar a treinar fora de Portugal. Sobram Luís Castro, Vitor Pereira e Leonardo Jardim. Não seriam as minhas escolhas mas dos 3 prefiro o Leonardo Jardim.
E ainda pode ser incluído o nome de Pedro Martins, para além disso de todos os nomes que menciona a minha preferência é Vítor Pereira.
 

Cabreiro95

Superior
18 Julho 2019
4
18
boa noite amigos, nao costumo escrever muitas vezes aqui no portal e peço desculpa pelos erros. Sendo emigrante em França e vivendo nos arredores de Paris, ja a algumas semanas que ouvimos dizer por pessoas procimas do dembele ( somos da mesma vila) que eles nao iam continuar e que iam para um « grande clube da europa ».... nao acreditava muito ...mais véndo a situação atualmente, começo a acreditar... isto vale o que vale.... abraço