Ele tem Twitter?Vão ao tweeter do vitor tinto.
Ele tem Twitter?Vão ao tweeter do vitor tinto.
O dembele é de sarcelles?boa noite amigos, nao costumo escrever muitas vezes aqui no portal e peço desculpa pelos erros. Sendo emigrante em França e vivendo nos arredores de Paris, ja a algumas semanas que ouvimos dizer por pessoas procimas do dembele ( somos da mesma vila) que eles nao iam continuar e que iam para um « grande clube da europa ».... nao acreditava muito ...mais véndo a situação atualmente, começo a acreditar... isto vale o que vale.... abraço
Porque não um estrangeiro se o SC sempre sair? Somos obrigados a ter um português? Não há nenhum com qualidade. Quem contribuiu para a saída agora que bata palmas
Villiers-le-bel é ao lado....O dembele é de sarcelles?
Muito sinceramente se a troca for por VP não me agrada, um estrangeiro é a única opção que seria um upgrade
Então provavelmente será VP.Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Puxe uma cadeira e sente-se, pois possivelmente só no final do mês haverá novidades.Vim tomar café ao Velasquez.
Os meus pais estao em La CourneuveVilliers-le-bel é ao lado....
E estava bom?Vim tomar café ao Velasquez.
Está sempre lá batido todas as quintas..mas o que ele diz vale o que vale, 0...é apenas um moço de recados pessoais de alguns treinadores, nada mais do que isso..Vitor pinto no painel da cm
Vamos ver o que ele vai dizer
Eu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamenteMuito sinceramente se a troca for por VP não me agrada, um estrangeiro é a única opção que seria um upgrade
Se quisermos um estrangeiro poderiamos ponderar nomes como Ralf Rangnick, Razvan Lucescu,Lucien Favre. Christophe Galtier e Diego Martinez.Porque não um estrangeiro se o SC sempre sair? Somos obrigados a ter um português? Não há nenhum com qualidade. Quem contribuiu para a saída agora que bata palmas
Ele tem muitos defeitos, o maior deles a teimosia mas acredito que se sair por vontade própria é muito em parte pelos ataques também nas redes sociais dos adeptos do clube. Tal como ataques ao Marega e ao Manafa. São fracos mas nada justifica algumas das coisas que se escrevem e dizem de jogadores que representam o NGC. O Marega podem agora chamar lhe de tudo,enquanto cá estava o gozo era constante,parecendo que não deve fazer efeito até na confiança do balneário.Eu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamente
E ele já contou ao Capristano o que se decidiu.Vitor pinto no painel da cm
Vamos ver o que ele vai dizer