Quando é que a mesma é anunciada?SC já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás!
Quando é que a mesma é anunciada?SC já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás!
Mas qual o motivo da saída dele? Interessados em Itália ou desgaste?SC já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás!
E o Abel FerreiraE ainda pode ser incluído o nome de Pedro Martins, para além disso de todos os nomes que menciona a minha preferência é Vítor Pereira.
Já não a tinha tomado quando disse, e passo a citar: " Enquanto o presidente quiser, estarei sempre a seu lado" ?SC já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás!
Esse duvido que venha sequer a ser equacionado.E o Abel Ferreira
Tás a dar uma tanga neste tópicoSC já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás!
A equipa B também está sob sua jurisdição como tal não creio que faça o anúncio antes do jogo da mesma.Quando é que a mesma é anunciada?
Boooooom diaaaaaaaTás a dar uma tanga neste tópico
Desculpa, teve meses para tomar a decisão.Eu acredito que não deve ser fácil para o Sérgio oficializar a sua saída do clube que o lançou enquanto jogador e que muito fez pela sua carreira enquanto treinador. Se ele precisa de mais uns dias, merece essa consideração!
Equipa B.. Lolol..A equipa B também está sob sua jurisdição como tal não creio que faça o anúncio antes do jogo da mesma.
Quando se tem que tomar uma decisão difícil, por muito que se pense, no momento custa sempre!Desculpa, teve meses para tomar a decisão.
Acredito mais porque seja pelo motivo da emissao das obrigações.
Não é esse o perfil de SC.Quando se tem que tomar uma decisão difícil, por muito que se pense, no momento custa sempre!
Nada.O que disse o Vítor Tinto?
Viste o último jogo?Tás a dar uma tanga neste tópico
Conheces a hierarquia do nosso futebol? Não me parece!Equipa B.. Lolol..