Fodeu, é agora descobrem que o Sérgio tinha mais um filho numa viagem feita ao Mali em 1990...A PJ vai descobrir o blackmail que o Marega tinha para jogar sempre
Fodeu, é agora descobrem que o Sérgio tinha mais um filho numa viagem feita ao Mali em 1990...A PJ vai descobrir o blackmail que o Marega tinha para jogar sempre
Depois a PJ passa para a CMTV que descobre com quem ele vai assinar.Quanto aos telemóveis apreendidos…
Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.
Um treinador tem prai 3 telemóveis não?
Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…
Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…
O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?
As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo."(...) Conceição entregou o telemóvel à PJ, mas não se sente o alvo da investigação, que, aos seus olhos, está centrada na administração da SAD e no departamento médico, bem como em elementos externos ao clube".
Mais ninguém fica incomodado com isto??? SC está de consciência tranquila achando que a investigação não é a ele mas à administração da SAD e departamento médico?
O Sérgio Conceição comprou um Monóculo e começou a ver bem… e começou a passar os dias todos a ver fotos de meninas em licra a meditarem no Instagram… viu, viu mais.. viu mais um bocadinho… e acabou por borrar a tinta da caneta
Bom use case. O actor é treinador ou jogador?
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo.
Mas que se analisem os factos, sempre se podem ver as nudes no telemóvel. Eu confesso que uma boa investigação faz-me nos sistemas das Operadores e o rastreio através da triangulação das antenas de comunicação. Mas isso sou eu a magicar.
Eu acho que coisa é mais literal:O Sérgio Conceição comprou um Monóculo e começou a ver bem… e começou a passar os dias todos a ver fotos de meninas em licra a meditarem no Instagram… viu, viu mais.. viu mais um bocadinho… e acabou por borrar a tinta da caneta
Foi um amigo foi…Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...
Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
Analisar... Refletir...AssinarEh lá temos código novo...
Analisar... Refletir...Assinar(ou "assassinar")
Eu acho que ele vai assinar logo à pressa… mas não é por nósAnalisar... Refletir...Assinar
Analisar... Refletir...Assinar(ou "assassinar")
Na quarta feira enquanto come uma pizza no Aristocampo em Trastevere.Eu acho que ele vai assinar logo à pressa… mas não é por nós
O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...
Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
A PJ deve achar que o Covid desaparece em altitude ou então o PC consegue também falsificar testes nos EAU...Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...
...🥱......
ou
...🥱......