O Abel? Mas está tudo doido?Cada dia que passa tenho mais vontade que renove o SC!!
Já vamos no Abel...
O Abel? Mas está tudo doido?Cada dia que passa tenho mais vontade que renove o SC!!
Já vamos no Abel...
Pois... L.Jardim não quer vir... V.Pereira parece que quer total autonomia na escolha do plantel.O Abel? Mas está tudo doido?
Esperemos que não!!Algum dia o PDC contratava o Abel? Fartou-se de ser enrabado pela toupeirada, não me lembro de contratarmos um treinador que levava goleadas do slb.
Não acredito minimamente nessa hipotese.Pois... L.Jardim não quer vir... V.Pereira parece que quer total autonomia na escolha do plantel.
A última é o Abel.
O Baía esta a fazer muita pressao nesse sentidoScolari?
Com todo este espectáculo, se ficar, a pressão para ganhar ainda vai ser maior.Ando com aquele feeling ultimamente que bem ou mal, SC vai renovar contra todas as expectativas...
Dó ha 3 treinadores no planeta? dammPois... L.Jardim não quer vir... V.Pereira parece que quer total autonomia na escolha do plantel.
A última é o Abel.
Não me parece...e olha q nós portistas tivemos cá o REI dos Bundas Moles de seu nome Nuno...pela primeira vez vi um treinador do FCPorto ser empurrado por um jogador do regime (Jonas) e reagir como um verdadeiro manso. No fim deu os parabéns pelo título num ano da época dourada dos padres.Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.
DEUS NO LIVRE! Só merda.Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
O Abel? Outro tiro nos cornos...Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Ninguém gosta do Lage pois Eu preferia o Lage ao Abel...mas o q Eu queria era SC ou Jardim.Que nao se atreva a meter cá a porcaria do Abel.
Eu gosto do Sérgio Conceição e preferia a sua continuidade. Se não puder ser então o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são os meus preferidos. Mas uma coisa tenho a certeza.. seja quem for o treinador nós vamos continuar a ganhar e vamos continuar a ganhar mais do que os outros.Eu pensava que era Sir Ultras…
Eu sou desses também!
Quem preferes que seja o mister da próxima época?
Foi um lindo sinal de submissão... façamos a justiça devida...ha-que assinalar que os encavou muito bem com o PAOK. Mas não, obrigado.Isso e os risos no final...
Ou o Vitor Pereira. Preferia a continuidade do Sergio Conceição, mas se não for possível, então o Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.Ninguém gosta do Lage pois Eu preferia o Lage ao Abel...mas o q Eu queria era SC ou Jardim.