Conta!E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
Conta!E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
OH lá... O @Tiago Silva deu like neste post.Porque achas que o L.Jardim não é possível?
É ele que não quer treinar em Portugal? Mesmo o Porto?
Sou mais dos SNF!És dos SD?
ContaE não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
Que pagode seria.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessavaConta!
Acho que confirma que ele não quer vir para PortugalOH lá... O @Tiago Silva deu like neste post.
Tu queres ver...?
É o filho do ToniEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Isso e os risos no final...Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Isto só confirms que o Abel é um filho da puta!!Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Dos quem?Sou mais dos SNF!
Sentados no sofá!Dos quem?
Foi isso que eu disse.Achas mesmo que o presidente sabe a quantas anda? Às vezes dá a sensação que ele come o que lhe metem no prato.
Desde que não o chateiem, ele já não tá aí para esses movimentos.
As defesas adversárias também.Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Eu pensava que era Sir Ultras…Sentados no sofá!