Que deprimente esta falta de escolha..Alguém que convença o Villas Boas!Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Que deprimente esta falta de escolha..Alguém que convença o Villas Boas!Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Pá existem sempre limites, para mim era o FCP pensar em trazer o anão.O Vieira pelo FCP engole os sapos todos.
Leonardo Jardim foi um de dois (juntamente com o Vítor Pereira) treinadores abordados pelo FC Porto. O primeiro não está para ai virado e o segundo exigiu "condições".Porque achas que o L.Jardim não é possível?
É ele que não quer treinar em Portugal? Mesmo o Porto?
Cruzes credo. Bato na Madeira não três vezes, mas as que forem precisas. Deus nos livre de personagens tão fracas à frente do nossos destinos. Queremos lutar para ser campeões ou para lutar pela vaga da Liga Europa?Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Eu gostava que viesse o Vitor Pereira. Vamos ver.Quero ver se o Conceição não renovar quem é o banana que virá contratado por uma SAD, abananada pelo burguesismo, falta de visao e desatualizacao em que caiu.
Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Condições essas que lhe terão sido dadas.Leonardo Jardim foi um de dois (juntamente com o Vítor Pereira) treinadores abordados pelo FC Porto. O primeiro não está para ai virado e o segundo exigiu "condições".
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Achas mesmo que o presidente sabe a quantas anda? Às vezes dá a sensação que ele come o que lhe metem no prato.Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Estou a dizer que se o Vitor Pereira falhando e querendo apostar num portugues devem ser estas as alternativasCruzes credo. Bato na Madeira não três vezes, mas as que forem precisas. Deus nos livre de personagens tão fracas à frente do nossos destinos. Queremos lutar para ser campeões ou para lutar pela vaga da Liga Europa?
E acho muito bem que tenha exigido condições…Leonardo Jardim foi um de dois (juntamente com o Vítor Pereira) treinadores abordados pelo FC Porto. O primeiro não está para ai virado e o segundo exigiu "condições".
Que nao se atreva a meter cá a porcaria do Abel.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Ou que poderão vir a ser dadas....Condições essas que lhe terão sido dadas.
Isso é que não. O Abel é fraquíssimoEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
O Pinto da Costa disse que so via jogadores à volta do Pena e que ele foi fantástico… nos golos…Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
Parece que não temos alguns dentro do clube.Pode ser. Mas não combina com o DNA do FC Porto. É muito banana.
És dos SD?Que nao se atreva a meter cá a porcaria do Abel.
E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser consideradoEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Luís Castro é muito politicamente correto para assumir um colosso internacional do nosso calibre atacado d todos os lados constantemente no próprio país! Ivo, Carvalhal ... e mesmo Pedro Martins, não obrigado.Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal