Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Mas antes de nos preocuparmos se vamos ter ou não treinador, o Sérgio ainda tem contrato.
Tá seguro que ele (finalmente) vá se embora?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
Conta
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Isso e os risos no final...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
Com o Pinto da Costa de outrora estava descansado, agora com 1 presidente em que o plano A, B e C era o Conceição e se este não renovar não sabe o que fazer na escolha do treinador num patamar acima do anterior. Vejam-se as últimas escolhas antes do salvador Conceição num ano de fair play em que lhe saiu a sorte grande...depois de 1/2 negas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho que é mais ou menos público, não sei se recordam no jogo em que o Benfica da 6 ao Braga, o Braga podia passar para 2 ou 3, ultrapassando o Benfica (salvo erro) e os lampiões estavam numa péssima fase, e assim do nada dao 6 num Braga que estava numa boa fase da época, e alguns jogadores, Fabio Martins e Dyego Souza questionaram o Abel no final do jogo aquela abordagem ridícula que fez ao jogo, a tática montada e até mesmo às instruções dadas individualmente a cada jogador, os jogadores estranharam aquela postura dele e o Fabio como foi dos principais a confrontar teve acesa discussão com o Abel no balneário e foi afastado pouco a pouco do Braga, o dyego souza nos jogos seguintes igual mas este ainda conseguiu voltar a equipa devido à grande fase que atravessava
Isto só confirms que o Abel é um filho da puta!!
Obrigado
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está na hora de falarmos da opção mais sensata

Pepe a treinador/jogador
 
  • Haha
Reações: Bitaites