Nem o 11 contra 11 levas 5 ou 6 ganhamos...Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.
Nem o 11 contra 11 levas 5 ou 6 ganhamos...Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.
O que nao falta em Valongo sao motéis, mas não sei se aceitam esse tipo de serviços...Com o dinheiro que tem compra um hotel para os cães ficarem numa suíte na sua ausência
?Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.
Hattrick!! Qual o nome da equipa? E user!! Selecção hmc
Não digas isso. Ganhamos uma supertaça e fizemos uma CL digna e inesquecível, só perdendo para um dos finalistas. (Agora, fica a teu cargo, reconhecer se isto tem ironia ou nem por isso... )Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.
Uma coisa são títulos. Outra coisa são as paixões e os perfis dos treinadores.Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.
Em Valongo? Não me digas que vai treinar o meu Ermesinde?!
Bem sei que não tem o mesmo valor que o típico "matriculou no colégio x do Porto" mas...
Os patudos do Vitor Pereira estão matriculados numa clinica de Valongo. Para mim, isto esta fechado.
Bem-vindo mister!
Estádio dos Sonhos ao rubro!!!Em Valongo? Não me digas que vai treinar o meu Ermesinde?!
Taremi com ciúmes dessa afirmaçãoNão
Se caíssem era penalti
O homem não é o Bernardino Barros.@BB11 as negociações com o Vitor caíram?
Nao ha segunda parte ? no youtube nao tem nada.
E aqueles que dizem que só o Sérgio Conceição tem vontade de ganhar, ganhar e ganhar?
É só abrir!
Mas nos nossos corações é como se fosseO homem não é o Bernardino Barros.
O que é oficial?É oficial
É oficial que há muitos gajos apanhados neste fórumO que é oficial?
Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!É oficial que há muitos gajos apanhados neste fórum
Mas que se passam aqui excelentes momentos, não há dúvidasÉ oficial que há muitos gajos apanhados neste fórum