Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,717
- 193,852
- Conquistas
- 33
Sabem ler o que foi dito aqui há mais de uma semana
Sabem ler o que foi dito aqui há mais de uma semana
Não sei qual é o objetivo de estares a copiar o meu comentário alguns segundos depois.Sabem ler o que foi dito aqui há mais de uma semana
Isso é grande verdade. A derrota logo a abrir com o Marítimo em casa, havendo público, teria influenciado de maneira diferente o resto da temporada, na minha perspectiva.O facto das bancadas não terem adeptos escondeu muita da crítica que existiria.
Fdxxxxx vai mase meter 5 milhões no empréstimo obrigacionista para chegarmos aos 70Não sei qual é o objetivo de estares a copiar o meu comentário alguns segundos depois.
Por outro lado, ganhar 2 em 4 é extraordinárioDesdenhar com todas as forças um homem que foi aqui bicampeão com apenas uma derrota..
Upa upa, padrõezinhos bem lá para cima.
Tinha, tinhaIsso é grande verdade. A derrota logo a abrir com o Marítimo em casa, havendo público, teria influenciado de maneira diferente o resto da temporada, na minha perspectiva.
O primeiro campeonato ganho, sim, foi extraordinário.Por outro lado, ganhar 2 em 4 é extraordinário
O falhanço dele no TSV 1860 foi só ter aceitado o convite. Em Munique, todos os adeptos que não sejam fãs do TSV gozam com o clube - é o clube das revistas cor de rosa (já ouvi várias vezes isso, mas nunca perguntei detalhes)...Um treinador desempregado, que antes disso estava na China e que da última vez que andou pela Europa foi para descer uma equipa alemã da segunda para a terceira divisão, demonstra realmente uma heroicidade e uma compaixão tremendas ao aceitar treinar o Porto e estar presente na Liga dos Campeões. Durante quanto tempo é que devo ajoelhar-me para lhe a agradecer a nobreza do gesto?
Isso é uma das possibilidades, bastante provável.Tinha, tinha
Mas de uma maneira positiva que eles levavam logo nas orelhas para acordar
Com público não perdiamos pontos com o Boavista e os clássicos seriam diferentes também
É verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.O primeiro campeonato ganho, sim, foi extraordinário.
Eles tem troco se eu pagar 10 Milhões?Fdxxxxx vai mase meter 5 milhões no empréstimo obrigacionista para chegarmos aos 70
É verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.
Magoas com a verdade…É verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.
Com o dinheiro que tem compra um hotel para os cães ficarem numa suíte na sua ausência
Bem sei que não tem o mesmo valor que o típico "matriculou no colégio x do Porto" mas...
Os patudos do Vitor Pereira estão matriculados numa clinica de Valongo. Para mim, isto esta fechado.
Bem-vindo mister!
O plantel de 11/12 fez um dos melhores jogos da nossa história frente ao farsa... mas não tinha avançado centro.Eu se tivesse um plantel como o de 11/12 punha-me aos pulos, mas como fiquei a perceber que o atual ainda é melhor, concluo que nem o céu (ou o Apoel, que quase que rima) será o limite.
podiam é não desdenhar os campeonatos todos que o FCP ganhaÉ verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.
Este ano não ganhamos nada. Coisa que nunca aconteceu com o VP.podiam é não desdenhar os campeonatos todos que o FCP ganha
isso é que era porreiro.