Qual era a missão?Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
Qual era a missão?Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
A verdade dói.Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
Que verdade?A verdade dói.
Já foi.Qual era a missão?
Isso tem o mesmo efeito que partir um espelho…Já foi.
Sim, completamente de acordo! Ainda para mais na silly seasonMas que se passam aqui excelentes momentos, não há dúvidas
Qualquer verdade. Dói. Há que aceitar.Que verdade?
Onde foi dito isto?
É verdade?Onde foi dito isto?
Neste momento há alguma contra informação, no entanto, ainda não me confirmaram...assim que possa atualizo!@BB11 as negociações com o Vitor caíram?
No Wolves?O Fábio Vieira vai explodir nas mãos do VP.
Relaxa amigo @mifisarte. Aqui queremos todos o mesmo. Abraço!Qualquer verdade. Dói. Há que aceitar.
Isso é de um baixo nível e culpa tem a SAD por permitir isso! Não queres ou andas a rondar outras praias? Adeus meu amigoO Sérgio deve andar a fazer a ronda para ver quem vá o querer.
Caso não lhe interesse nenhum clube. Renova com nosso clube.
Deve ser isso.
Pk ele já a meses que sabe que termina o contrato e ainda não o renovou.
Coitado do Zaidu, é dispensado no primeiro treino.ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Será que chega ao primeiro treino? Não é antes arrumado?Coitado do Zaidu, é dispensado no primeiro treino.
É engraçado dizerem isso e depois pedirem regressos de quem não quis renovar ou para presidente alguém que prometeu ficar e depois bazou.Isso é de um baixo nível e culpa tem a SAD por permitir isso! Não queres ou andas a rondar outras praias? Adeus meu amigo
Nunca me viste a pedir AVB para presidenteÉ engraçado dizerem isso e depois pedirem regressos de quem não quis renovar ou para presidente alguém que prometeu ficar e depois bazou.
Futebol, amigos. Futebol.