Vítor Pereira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca me viste a pedir AVB para presidente 😂

Agora VP pelo menos quando não quis renovar foi logo direto não esteve com estes filmes por isso não existe comparação
Foi para ti e para o geral.

Não sei, não me lembro se na altura houve novela se ficava ou saía. Mas a verdade é que não quis renovar.

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Foi para ti e para o geral.

Não sei, não me lembro se na altura houve novela se ficava ou saía. Mas a verdade é que não quis renovar.
Tens que ter calma e respirar fundo

Não quis renovar, foi direto e não fez filmes como está acontecer agora por isso não existe comparação novamente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Que pena isso não ter funcionado contra o Apoel, o Zenit, o Málaga, a Académica, o Braga, no Fenerbahce e no Munique 1860.
Já podias ter mostrado o vídeo a 10 jornadas do fim ;)
ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM

Podias ter mostrado o vídeo à 10 jornadas, podia ser que.... :sneaky:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Tem algum cabimento um treinador para o nosso clube andar a deriva sem saber ou ir de férias sem ter o futuro decidido.
O nosso clube ainda não ter renovado com eles, isso se for ele que se vá manter no clube.
Nem o Guimarães aceita isso. Acabou a época 3 dias atrás e já apresentou o próximo treinador. Isso para não dizer que já sabiam quem ia ser.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens que ter calma e respirar fundo

Não quis renovar, foi direto e não fez filmes como está acontecer agora por isso não existe comparação novamente
Mais calmo ainda?

Eu vivo perfeitamente bem a gostar do AVB, VP e SC, para gostar de um não tenho que atacar outros.

Agora não tentem é vender a ideia de que um anda a brincar e é um mauzao quando outros fizeram o mesmo. E o VP foi tão direto que em 2013 andava o PdC a dizer que ainda não estava definido se ele ficava ou saía. Coerência.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Tem algum cabimento um treinador para o nosso clube andar a deriva sem saber ou ir de férias sem ter o futuro decidido.
O nosso clube ainda não ter renovado com eles, isso se for ele que se vá manter no clube.
Nem o Guimarães aceita isso. Acabou a época 3 dias atrás e já apresentou o próximo treinador. Isso para não dizer que já sabiam quem ia ser.
Pinto da Costa allez, Pinto da Costa Allez...