Que pena isso não ter funcionado contra o Apoel, o Zenit, o Málaga, a Académica, o Braga, no Fenerbahce e no Munique 1860.ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Que pena isso não ter funcionado contra o Apoel, o Zenit, o Málaga, a Académica, o Braga, no Fenerbahce e no Munique 1860.ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
TenrnteÉ oficial
Tenente, coronel, capitão, mancebo?É oficial
E laterais que deixam a bola passar por baixo do pé em vez de dominar?ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Foi para ti e para o geral.Nunca me viste a pedir AVB para presidente
Agora VP pelo menos quando não quis renovar foi logo direto não esteve com estes filmes por isso não existe comparação
e engraçadinhos tambémÉ oficial que há muitos gajos apanhados neste fórum
Tens que ter calma e respirar fundoFoi para ti e para o geral.
Não sei, não me lembro se na altura houve novela se ficava ou saía. Mas a verdade é que não quis renovar.
Já podias ter mostrado o vídeo a 10 jornadas do fimQue pena isso não ter funcionado contra o Apoel, o Zenit, o Málaga, a Académica, o Braga, no Fenerbahce e no Munique 1860.
Podias ter mostrado o vídeo à 10 jornadas, podia ser que....ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Ah... e o Herrera, já agora.Mas alguém de bom senso pensa que pode dar certo o VP?
Avisem o Homem que já não há James, Jackson, Guarin, Hulk, Lucho, Alex Sandro.... Ah e Kelvin.
Mais calmo ainda?Tens que ter calma e respirar fundo
Não quis renovar, foi direto e não fez filmes como está acontecer agora por isso não existe comparação novamente
Querem mesmo comparar o nível dos adversários do VP e do SC.Ah... e o Herrera, já agora.
Mas também já não há Sebá, Liedson, Castro, Kleber, Walter, Quinones e Kelvin no bancoMas alguém de bom senso pensa que pode dar certo o VP?
Avisem o Homem que já não há James, Jackson, Guarin, Hulk, Lucho, Alex Sandro.... Ah e Kelvin.
Pinto da Costa allez, Pinto da Costa Allez...Tem algum cabimento um treinador para o nosso clube andar a deriva sem saber ou ir de férias sem ter o futuro decidido.
O nosso clube ainda não ter renovado com eles, isso se for ele que se vá manter no clube.
Nem o Guimarães aceita isso. Acabou a época 3 dias atrás e já apresentou o próximo treinador. Isso para não dizer que já sabiam quem ia ser.
Mandaste a piada do Kelvin e eu devolvi com a do Herrera. Se ambos os golos não tivessem existido.. tínhamos ganho bola!Querem mesmo comparar o bivek dos adversários do VP e do SC.
Querem mesmo comparar os planteis?
Bom senso por favor
Vai tirar o lugar ao Jorge LopezEm Valongo? Não me digas que vai treinar o meu Ermesinde?!
Outra vez? Vai ver o plantel do benfica em 11/12 e 12/13.Querem mesmo comparar o nível dos adversários do VP e do SC.
Querem mesmo comparar os planteis?
Bom senso por favor
Meti esse video aqui na quarta feira. Já vos avisei para terem cuidado e não repetirem os meus comentários. Vocês têm família, evitem.ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Quem te disse que tenho família?Meti esse video aqui na quarta feira. Já vos avisei para terem cuidado e não repetirem os meus comentários. Vocês têm família, evitem.