Vítor Pereira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O facto das bancadas não terem adeptos escondeu muita da crítica que existiria.
Isso é grande verdade. A derrota logo a abrir com o Marítimo em casa, havendo público, teria influenciado de maneira diferente o resto da temporada, na minha perspectiva.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
194,069
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é grande verdade. A derrota logo a abrir com o Marítimo em casa, havendo público, teria influenciado de maneira diferente o resto da temporada, na minha perspectiva.
Tinha, tinha

Mas de uma maneira positiva que eles levavam logo nas orelhas para acordar
Com público não perdiamos pontos com o Boavista e os clássicos seriam diferentes também
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Um treinador desempregado, que antes disso estava na China e que da última vez que andou pela Europa foi para descer uma equipa alemã da segunda para a terceira divisão, demonstra realmente uma heroicidade e uma compaixão tremendas ao aceitar treinar o Porto e estar presente na Liga dos Campeões. Durante quanto tempo é que devo ajoelhar-me para lhe a agradecer a nobreza do gesto?
O falhanço dele no TSV 1860 foi só ter aceitado o convite. Em Munique, todos os adeptos que não sejam fãs do TSV gozam com o clube - é o clube das revistas cor de rosa (já ouvi várias vezes isso, mas nunca perguntei detalhes)...
Há muitas décadas, já foi o principal clube de Munique... hoje em dia, é só uma anedota... mas a opinião em Munique era que a equipa tinha melhorado um pouco com ele, mas que era tudo um bando de toscos...

Depois foi substituir o AVB (tinha sido despedido), para conseguir o que o AVB não tinha conseguido - único título nacional do Shanghai SIPS.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tinha, tinha

Mas de uma maneira positiva que eles levavam logo nas orelhas para acordar
Com público não perdiamos pontos com o Boavista e os clássicos seriam diferentes também
Isso é uma das possibilidades, bastante provável.

Mas também podia ter o efeito contrário. Estamos no campo da especulação e também se falou muito da influência do público nos jogos dos lagartos mas acho que houve muitos jogos nossos que conseguimos ir buscar a vitória porque não havia público a cobrar golos sofridos ou passes falhados, enervando os jogadores.

Uma coisa é certa, teria sido um campeonato totalmente diferente, para o melhor ou pior e o futebol é demasiado volátil para se ter certezas de alguma coisa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
É verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.
Magoas com a verdade…

…isso doi
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Bem sei que não tem o mesmo valor que o típico "matriculou no colégio x do Porto" mas...

Os patudos do Vitor Pereira estão matriculados numa clinica de Valongo. Para mim, isto esta fechado.
Bem-vindo mister!
Com o dinheiro que tem compra um hotel para os cães ficarem numa suíte na sua ausência
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Eu se tivesse um plantel como o de 11/12 punha-me aos pulos, mas como fiquei a perceber que o atual ainda é melhor, concluo que nem o céu (ou o Apoel, que quase que rima) será o limite.
O plantel de 11/12 fez um dos melhores jogos da nossa história frente ao farsa... mas não tinha avançado centro.
Depois desse jogo e do fechar de mercado, Guarín, Palito e Belluschi andavam mais a engonhar do que a jogar... e até o Moutinho, que andava muito próximo do Guarín. Se não estou em erro, o Rolando também começou a dar problemas.
Eu perdi a paciência com o VP depois do jogo em Nicósia, não pelo resultado ou exibição, mas por ainda dizer que os jogadores tinham dado tudo, apesar de estarem claramente a engonhar. Depois da limpeza de balneário em Janeiro, sim... veio o Lucho, o Danilo (que logo se lesionou, e andamos o resto da época com o Maicon a lateral direito)... e o Janko, que deu jeito, mas estava longe de ser um craque.

Facilmente um Corona ou Brahimi teriam lugar nesse onze (o Varela começava a perder a chama dos dois primeiros anos). Taremi, Toni, Evanilson, ou Aboubakar (qualquer um deles melhor que o Kleber e o Janko) teriam facilmente lugar nesse onze, não teriamos de andar a desviar o Hulk para o centro.
Pepe, Felipe, Mbemba, Militão e mesmo Marcano seriam titulares facilmente... o nosso melhor central talvez fosse o "automende" ( nunca achei o gajo grande espingarda)... e o Mangala, nesse primeiro ano, ainda fazia muita merda.

O Chico, Fabio Vieira e Luiz Diaz são claramente melhores que as segundas linhas que tinhamos.

Gostaria de ter visto a equipa de 2012/2013 com um Quaresma, um Corona ou um Brahimi...
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
É verdade. Mas quem anda aqui a desdenhar o VP e fala que só foi bi-campeão por causa da bolinha do Kelvin, bem que se esquecem da bolinha do Herrera na Luz que se não tivesse entrado se calhar nunca tínhamos ganho esse campeonato.
podiam é não desdenhar os campeonatos todos que o FCP ganha

isso é que era porreiro.