O erro de muita gente é subvalorizar os outros. Depois quando olham para o lado acontece o que aconteceu este ano ao sporting. São todos maus, tudo flop e depois...
O que achas dos nossos laterais? Os deles são banais ... e os nossos?
Meio campo - O que achas do pizzi?
Extremos - O que achas do desempenho do corona esta época? e do luis diaz?
Avançados - Algum nosso marcou mais golos que o seferovic no campeonato?
Pizzi? Não dá uma pra caixa ...
Corona notava-se casado ... E o Diaz como aposta continuada tem jogado melhor
Se o SC não fosse obcecado em colocar sempre o Marega em jogo e o Toni jogasse mais não sei não ...
Os jogadores só mostram o seu verdadeiro potencial quando jogam regularmente ... Daí dizer que o SC não lançou nenhum jogador da formação ... Devido as limitações de orçamento foi forçado a ter no plantel muitos elementos da formação que colocava esporadicamente ... Isso não é apostar ...
É inadmissível que se desfaça do Diogo Queirós para trazer um Saar ... que empreste o Tomás Esteves para comprar o Nanu ...
Mbemba há 2anos ninguém sabia que pegaria de estaca na defesa ...
Grujic até começar a jogar com regularidade ninguém diria o potencial que tem ... Foi um ano de adaptação, por isso discordo destes empréstimos, só ganha o Liverpool
Quem diria que o João Mário bem trabalhado pode tornar-se no LD de futuro, com um Tomás Esteves a dar luta ...
Diogo leite como aposta a defesa central tem potencial para pegar de estaca (basta ver o Rambo Dias os erros infantis que cometeu o ano passado e este ano foi o jogador do ano em Inglaterra eleito pelos jornalistas)
Relativamente ao tópico Vitor Pereira acho que é continuar pela mesma linha ... ter um treinado à Porto que dê o peito as balas ...
Felizmente não tenho memória curta ... sei o futebol pachorrento, lento e aborrecido que o NGC practicou enquanto foi treinador ... Mas em termos psicológicos consegue incutir na equipa um espírito aguerrido e lutador ...
Muitas quesões se colocam ... Será que evoluiu enquanto saiu do país? Permanece fixo nas ideias de um 4-3-3? Recentemente na entrevista até falou no 3-4-3 , sub-dinâmicas e afins ... Urge ter tempo de trabalho ... Daí ser urgente clarificar quem será o próximo treinador!!!