Vítor Pereira

P

portu

Guest
Habemus consensu pre.

Acreditem ou não, a assinatura de VP estás nas mãos de SC!
Acredita que essa é uma grande notícia.
A mim, que temo pelo futuro do clube, ver VP ao leme deixa-me descansado.
Queria a permanência do Sérgio, mas não sendo possível, ficarei satisfeito (e aliviado) com a contratação de VP.
Sinceramente, não achava que fosse possível, por vários fatores.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
O erro de muita gente é subvalorizar os outros. Depois quando olham para o lado acontece o que aconteceu este ano ao sporting. São todos maus, tudo flop e depois...

O que achas dos nossos laterais? Os deles são banais ... e os nossos?
Meio campo - O que achas do pizzi?
Extremos - O que achas do desempenho do corona esta época? e do luis diaz?
Avançados - Algum nosso marcou mais golos que o seferovic no campeonato?
Pizzi? Não dá uma pra caixa ...
Corona notava-se casado ... E o Diaz como aposta continuada tem jogado melhor
Se o SC não fosse obcecado em colocar sempre o Marega em jogo e o Toni jogasse mais não sei não ...

Os jogadores só mostram o seu verdadeiro potencial quando jogam regularmente ... Daí dizer que o SC não lançou nenhum jogador da formação ... Devido as limitações de orçamento foi forçado a ter no plantel muitos elementos da formação que colocava esporadicamente ... Isso não é apostar ...
É inadmissível que se desfaça do Diogo Queirós para trazer um Saar ... que empreste o Tomás Esteves para comprar o Nanu ...
Mbemba há 2anos ninguém sabia que pegaria de estaca na defesa ...
Grujic até começar a jogar com regularidade ninguém diria o potencial que tem ... Foi um ano de adaptação, por isso discordo destes empréstimos, só ganha o Liverpool
Quem diria que o João Mário bem trabalhado pode tornar-se no LD de futuro, com um Tomás Esteves a dar luta ...
Diogo leite como aposta a defesa central tem potencial para pegar de estaca (basta ver o Rambo Dias os erros infantis que cometeu o ano passado e este ano foi o jogador do ano em Inglaterra eleito pelos jornalistas)

Relativamente ao tópico Vitor Pereira acho que é continuar pela mesma linha ... ter um treinado à Porto que dê o peito as balas ...
Felizmente não tenho memória curta ... sei o futebol pachorrento, lento e aborrecido que o NGC practicou enquanto foi treinador ... Mas em termos psicológicos consegue incutir na equipa um espírito aguerrido e lutador ...

Muitas quesões se colocam ... Será que evoluiu enquanto saiu do país? Permanece fixo nas ideias de um 4-3-3? Recentemente na entrevista até falou no 3-4-3 , sub-dinâmicas e afins ... Urge ter tempo de trabalho ... Daí ser urgente clarificar quem será o próximo treinador!!!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,341
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho dúvidas. O Vítor Pereira não ficou propriamente conhecido por dar oportunidades aos jovens. Vamos ter uma equipa muito mais sólida, mas receio que será mais uma época a viver acima das possibilidades e a vender miúdos para pagar contas...
É verdade, mas a questão que se impõe é que jovens tinhas naquela altura com capacidade para aparecer na equipa principal? O Castro, que jogou por diversas vezes. O Abdoulaye chegou a ser opção também. De resto era uma geração parca em talento. Em nada se compara com uma equipa vencedora da Youth League.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Calma que o Vitor Pereira também não é a segunda vinda do Alex Fergunson... vamos ter calma e ver o que rende a equipa. O importante é apoiarmos a equipa e o treinador, mas de forma serena.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade, mas a questão que se impõe é que jovens tinhas naquela altura com capacidade para aparecer na equipa principal? O Castro, que jogou por diversas vezes. O Abdoulaye chegou a ser opção também. De resto era uma geração parca em talento. Em nada se compara com uma equipa vencedora da Youth League.
Não menciones o nome desse central

Tenho trauma, nem durmo quando penso nesse Abdoulaye
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É verdade, mas a questão que se impõe é que jovens tinhas naquela altura com capacidade para aparecer na equipa principal? O Castro, que jogou por diversas vezes. O Abdoulaye chegou a ser opção também. De resto era uma geração parca em talento. Em nada se compara com uma equipa vencedora da Youth League.
Ainda chegou a usar o Tozé e o Sebá. Era só qualidade..
 
  • Like
Reações: Vinha e Neiva

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No entanto eu estou-me a basear no VP que eu conhecia e que não aqui treina desde 2013, não sei como evoluiu ao nível da gestão de balneário e comunicação que costumavam ser os seus handicaps, na altura creio que só tinha antes de nos treinar um breve experiência no Santa Clara como treinador principal e isso notava-se tanto pela dificuldade em extrair rendimento dos jogadores como em lidar com uma CS agressiva, mas entretanto e depois de sair já passou pela Arábia Saudita, Grécia, Turquia, Alemanha e China, duvido que com tanta experiência acumulada não tenha evoluído alguma coisa a lidar com jogadores e a interagir com a CS.
95% da perpecpção sobre a comunicação diz respeito á primeira impressão conjugada com os resultados.

No caso do VP, os primeiros 6 meses conjugados com o ano anterior de AVB ditaram o seu destino a seu respeito, ficou marcado logo ai.

Imagina que o VP dava a conferencia de impresa que deu no galinheiro quando disse que o futebol do slm era só bola nas costas, e que o SLB andou a cheirar a bola o jogo todo, aos dias de hoje era uma comunicação espetacular.