Vítor Pereira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Vitor Pereira uma vez adaptou o Maicon a lateral direito…

O resto foi história…

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
@Absolution , obrigado pelo comentário.

Acham que o plantel consegue fornecer (com excepção das laterais, acho que qualquer um consegue ver) qualidade para o esquema de jogo do VP? Acham que ele mudou? Como acham que pode encaixar este plantel no que é o jogo do VP?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40

Acham que o plantel consegue fornecer (com excepção das laterais, acho que qualquer um consegue ver) qualidade para o esquema de jogo do VP? Acham que ele mudou? Como acham que pode encaixar este plantel no que é o jogo do VP?
Iriam haver várias medidas, nos dois sentidos.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
VP não me convence... vai ser mais do mesmo!!

Preferia sangue novo, alguém que também já conheça o campeonato português mas com ambição de vingar e evoluir ao serviço do NGC!!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,123
7,568

É embrulhar os laterais todos que temos com papel presente dourado para dar ideia que valem alguma coisa e ir ao mercado buscar quem compreenda o conceito de futebol.

Nem tem piada dizer a qualquer treinador que chegue cá: "Olha, para as laterais tens Manafá, Zaidu, Nanu, Carraça e João Pedro. Os putos esquece, temos ali uns problemas na tesouraria e o Gomes já meteu garantia sobre todos eles para o Verão."

• Like
Reações: PDuarte e fgomes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Isto vai ser normal... mal se sentiu um cheirinho a VP e vieram ao tópico do homem, os adeptos do SC rasgar um possível candidato....

Neste caso está a ser com o VP mas vai ser assim com todos os possíveis treinadores a serem associados ao clube
O VP sempre teve anticorpos, saiu mesmo por causa disso. Ainda nem o SC era treinador e muito adepto do Porto não gostava do VP.
Nenhum treinador vai ser consensual, as pessoas estão no direito de não gostar de um treinador e não serem apelidadas de adepto do SC.
Eu que não sou dos maiores adeptos do SC, tenho a certeza que o vou preferir a muitos dos treinadores apontados.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A ser VP, passar de Janko e Kleber para Taremi, Tony e Evanilson é um claro unidade, o problema é que ele só costuma ter um ponta.

No meio campo falta um trinco e o mais certo depois da saída do Grujic é tentarem o Al Musrati

Fica por definir os laterais e central ou centrais e jogadores a sair

Diogo Leite
Corona
Otávio ou Baro
Zaidu, Manafa