Chidozie!Não menciones o nome desse central
Tenho trauma, nem durmo quando penso nesse Abdoulaye
Chidozie!Não menciones o nome desse central
Tenho trauma, nem durmo quando penso nesse Abdoulaye
Esse ainda pareceu o Maldini na LuzChidozie!
Portanto, o VP vem se o SC não renovar, certo?Habemus consensu pre.
Acreditem ou não, a assinatura de VP estás nas mãos de SC!
o boby robson meteu o aloisio a defesa esquerdo com o stoickov pela frente...lebamos 3Vitor Pereira uma vez adaptou o Maicon a lateral direito…
O resto foi história…
Claramente não te lembras da estreia onde te deu 3 pontos em Guimarães.Esse ainda pareceu o Maldini na Luz
O Abdoulaye foi sempre traumático
Tinha os laterais limitados. Foi de recurso.Vitor Pereira uma vez adaptou o Maicon a lateral direito…
O resto foi história…
O JJ adaptou o David Luiz à esquerda para parar o Hulk…o boby robson meteu o aloisio a defesa esquerdo com o stoickov pela frente...lebamos 3
pimneta no cu dos outros para mim é refresco..O JJ adaptou o David Luiz à esquerda para parar o Hulk…
Levou 5
Porque és uma pessoa sem compaixãopimneta no cu dos outros para mim é refresco..
Iriam haver várias medidas, nos dois sentidos.@Absolution , obrigado pelo comentário.
Acham que o plantel consegue fornecer (com excepção das laterais, acho que qualquer um consegue ver) qualidade para o esquema de jogo do VP? Acham que ele mudou? Como acham que pode encaixar este plantel no que é o jogo do VP?
O Heynckes meteu o calado a marcar o Mostovoi.O JJ adaptou o David Luiz à esquerda para parar o Hulk…
Levou 5
@Absolution , obrigado pelo comentário.
Acham que o plantel consegue fornecer (com excepção das laterais, acho que qualquer um consegue ver) qualidade para o esquema de jogo do VP? Acham que ele mudou? Como acham que pode encaixar este plantel no que é o jogo do VP?
O Mostovoi depois foi para árbitroO Heynckes meteu o calado a marcar o Mostovoi.
Levou 7
É embrulhar os laterais todos que temos com papel presente dourado para dar ideia que valem alguma coisa e ir ao mercado buscar quem compreenda o conceito de futebol.@Absolution , obrigado pelo comentário.
O VP sempre teve anticorpos, saiu mesmo por causa disso. Ainda nem o SC era treinador e muito adepto do Porto não gostava do VP.Isto vai ser normal... mal se sentiu um cheirinho a VP e vieram ao tópico do homem, os adeptos do SC rasgar um possível candidato....
Neste caso está a ser com o VP mas vai ser assim com todos os possíveis treinadores a serem associados ao clube