Eu nao tenho prazer nenhum em criticar o SC nem o faço so para chatear. Eu tenho muitos mais nomes de treinadores na minha cabeça alem dos 2 que falei, nao é so so no sentido de bota abaixo.Pá pois...tudo bem, é um nome.
Mas o JJ e o Abel ganharam muita coisa na América do sul e não servem para o FCPorto.
Miguel Ramirez montou um bom internacional com pouca guita mas é um homem com as ideias q precisamos para o futebol europeu e valorização de activos? Não na minha opinião.
Mas é a tua opinião, pelo menos deste um nome.
O gerardo seoane na minha opiniao vai fazer o percurso como outros tipo nagelsmann ou o marco rose estao a fazer. Vai para o campeonato alemao e subindo degraus. Nao é hoje um nagelsmann como é logico mas acredito que pode vir a ser um treinador bem interessante. Ja leva 20 pontos de avanço do basileia, ganhou os dois jogos ao leverkusen na eliminatoria da liga europa e so caiu para o ajax. É tricampeao. E para quem tiver memoria dos 2 jogos deles contra nos em que nos cagamos todos. De lembrar a diferença dos jogadores das duas equipas, o lateral direito dele era um gajo que o SC parece que o mandou embora no 3o treino.