Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a estupidez do costume. Deturpam tudo e mais alguma coisa, criam teorias nas cabecinhas ocas e acham que tudo o que o Sérgio diz é para ofender alguém. Já começa a ser habito nos pós CI do Sérgio este tópico virar de pernas para o ar. Embirraram com o homem, pronto, agora não há nada a fazer. Pelo menos que deixem de ver as CI do Sérgio, poluíam menos este tópico.
Depois o Sergio cagas-lhes na cabeça e diz alto e bom som que se esta a cagar para o que dizem, e bem! E ficam todos aziados.

Era o que faltava o treinador fazer a equipa ou o que seja pelo que le-se nas redes sociais e nos fóruns.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,735
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já a mim parece que muito boa gente teria um AVC se assistisse a um jogo nas Antas, ou no mínimo, passavam o jogo inteiro de costas para o relvado a mandar recados para os outros adeptos.

Mas pronto, seguimos alegremente em 4º lugar no campeonato, a 6 pontos do líder e sem depender de nós próprios. Estamos no caminho certo seus garotões ! Dobradinha caralhuuuuuu!

Curioso também que numa altura em que não há adeptos nos jogos, seja dada tanta importância ao que se diz no seio deles, como se isso tivesse alguma influência num jogo que se disputa num estádio completamente vazio. Mas claro, o grande problema pela situação ACTUAL do clube é o que se fala num Twitter, fórum ou num estúdio da televisão. Mamar 4 golos dum Paços é culpa daqueles que pedem o Taremi em vez do Marega. Se os adeptos dissessem todos amen às escolhas que são feitas, nunca iríamos sofrer 3 golos em casa dum Marítimo que não ganha a quase ninguém. Obviamente.

E o mais engraçado é que os que vêm aqui fazer um culto de personalidade ao treinador são os mesmos que depois em caso de insucesso vão buscar a cassete da arbitragem, do vento ou do Covid. O facto de já termos dispensado 6 pontos de forma vil com responsabilidade directa do treinador fica para último plano.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,115
28,033
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um treinador à imagem do Oliveira. E quem conhecia o Oliveira sabe bem que estas atitudes de faca na liga não são originais por parte do Sérgio.
O que hoje em dia existe é um acompanhamento e relevância dada ao futebol que antes não existia.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
É de facto caso único..Não me lembro de ver um treinador a mandar bocas aos próprios adeptos como ele o faz..
Realmente, é uma situação ultrajante, sem qualquer precedente e tipo de comparação. Eu próprio nem vou dormir hoje; aliás, nunca o consigo fazer após uma Conferência de Imprensa do mister, seja ela de antevisão ou de rescaldo. Então quando ele diz Marega... já agora, deverá entoar-se Márega ou Marega (com o 'a' fechado)? O mesmo se aplica ao Taremi! Táremi, ou Taremi? Isso sim, são questões que realmente interessam.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio diz a mesma cena em todas as conferências de imprensa nos últimos 3 anos

Ainda o ouvem e ficam "revoltados"? Por amor de deus lol
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Nem se deram ao trabalho de ver a conferência de imprensa e vêm logo com links disto e daquilo com mensagens distorcidas. Isto só é assunto para os incendiários que procuram a polémica constante e a divisão deste clube.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É de facto caso único..Não me lembro de ver um treinador a mandar bocas aos próprios adeptos como ele o faz..
Eu também não me lembro de ver um treinador com sucesso (devido ás circunstancias) a ser tão maltratado pelos adeptos como ele é.

Eu não me sinto minimamente afetado com isso, mas de certeza que a carapuça assenta a alguns.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Realmente, é uma situação ultrajante, sem qualquer precedente e tipo de comparação. Eu próprio nem vou dormir hoje; aliás, nunca o consigo fazer após uma Conferência de Imprensa do mister, seja ela de antevisão ou de rescaldo. Então quando ele diz Marega... já agora, deverá entoar-se Márega ou Marega (com o 'a' fechado)? O mesmo se aplica ao Taremi! Táremi, ou Taremi? Isso sim, são questões que realmente interessam.
Para muito baste ele dizer "Marega" que já se sentem insultados.

Acho que está na hora de começarem a aceitar que o SC é o nosso treinador e assim vai continuar.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nem se deram ao trabalho de ver a conferência de imprensa e vêm logo com links disto e daquilo com mensagens distorcidas. Isto só é assunto para os incendiários que procuram a polémica constante e a divisão deste clube.
Para mim já é religioso, quando há conf de imprensa do SC venho sempre aqui para me rir um bocado. As piadas e os artistas é que são sempre os mesmos mas pronto.
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Nao sei em que contexto aquilo foi dito mas uma coisa é certa os iranianos sao uns cornos do caralho. Eles querem la saber do FCP. Querem é ver o Taremi jogar. E choram, choram, choram...

Ha uns tempos tava no insta e vejo la um comentario de um iraniano a dizer "se Taremi nao joga deixo de seguir o Porto".

Pah, poe-te nas putas e vai seguir o Persepolis ou o caralho que te foda.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Já a mim parece que muito boa gente teria um AVC se assistisse a um jogo nas Antas, ou no mínimo, passavam o jogo inteiro de costas para o relvado a mandar recados para os outros adeptos.

Mas pronto, seguimos alegremente em 4º lugar no campeonato, a 6 pontos do líder e sem depender de nós próprios. Estamos no caminho certo seus garotões ! Dobradinha caralhuuuuuu!

Curioso também que numa altura em que não há adeptos nos jogos, seja dada tanta importância ao que se diz no seio deles, como se isso tivesse alguma influência num jogo que se disputa num estádio completamente vazio. Mas claro, o grande problema pela situação ACTUAL do clube é o que se fala num Twitter, fórum ou num estúdio da televisão. Mamar 4 golos dum Paços é culpa daqueles que pedem o Taremi em vez do Marega. Se os adeptos dissessem todos amen às escolhas que são feitas, nunca iríamos sofrer 3 golos em casa dum Marítimo que não ganha a quase ninguém. Obviamente.

E o mais engraçado é que os que vêm aqui fazer um culto de personalidade ao treinador são os mesmos que depois em caso de insucesso vão buscar a cassete da arbitragem, do vento ou do Covid. O facto de já termos dispensado 6 pontos de forma vil com responsabilidade directa do treinador fica para último plano.
Vamos lá a ver se alguma namorada tem coragem de levar este mail ao dito cujo.....

A brincar, a brincar....
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
A sério que ainda se dão ao trabalho de ouvir o que o SC diz!
Já sabemos que é sempre mais do mesmo e já sabemos que o ego do SC não lhe permite ignorar aquilo que se comenta nas TVs, nas redes sociais e nos fóruns. O SC não sabe viver com a critica, seja ela de que tipo for.... e acha que as CI são o tempo de antena ideal para vir medir pilinhas com nomes virtuais e comentadores de televisão que colocam em causa as suas escolhas, o futebol da sua equipa etc!
Parece quase o Brás da TVI a responder às bocas que lhe mandam nos twitters desta vida...
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Este espaço fez-me falta, mas nao retiro uma palavra. O treinador que transformou a exibiçao contra o fabril como o standard Porto. Noutra nota, Evanilson deu-nos 3 pontos e bons pormenores. Toni fez o que fez e o Taremi quando joga mais que 10 minutos já leva 2. Naturalmente, marega é quem merece titularidade.
 
B

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O pessoal associa muito o ter raça com jogadores limitados mas que dão tudo. Lucho, Deco, Hulk, Telles, Felipe, Fernando, Lisandro... Tudo jogadores fantásticos e muito raçudos. Isso é que deve ser um jogador à Porto.

Ter raça por si só não chega, ou não devia chegar, para jogar no Porto. O Otávio é dos jogadores com mais raça nos últimos anos no Porto e é completamente medíocre, por isso é que quando sair ninguém o vai recordar como os que eu citei são recordados.
Caro @tsilva12, vê o Porto a jogar desde quando?!
Tornei-me portista nos anos 80's, ainda tenho uma vaga ideia da taça dos campeões europeus de 87. Antes dos anos 80' não faço ideia, nasci em 78. Mas dizem os mais velhos, foi um deserto!

Portanto o Porto que eu conheci, foi o Porto de Pinto da Costa. E não faço a mínima ideia do que é isso de jogar bonito! Aliás, gostava de conhecer um treinador que tivesse uma definição o que é isso! Digam um nome de um treinador que tenha uma definição!

Do Porto que eu vi dos anos 80, 90's, o Porto jogava bonito?! Quando dizem isso, só consigo lembrar-me do Brasil ou do Barcelona. O Milan dos anos 90's jogava bonito?! No entanto, limpava tudo! As equipas italianas dessa altura, jogavam bonito?! E ainda hoje...

Claro, que vão sempre encontrar excepções as regras como o AVB! Não percebo sinceramente! Um treinador que esteve apenas um ano no clube? Mas eu quero é a tendência, é a regra geral, não são excepções!

Dizer que o joga bonito é para o Brasil e que nós temos que ser maus, feios e raçudos é uma opinião? É uma estupidez

Se dar tudo chegasse para jogar no Futebol Clube do Porto bastava escolher 27 adeptos e tinhas um plantel
Depois via-se o resultado dessa raça toda
@Ruben1893, o Porto que eu conheci e aprendi a amar, era fundado na raça, e por raça, entendo um grupo de jogadores que eram quase uma familia, duros como rochas, um por todos e todos por um, trabalhadores, davam tudo dentro do campo e apesar de haver equipas claramente superiores em termos de recursos financeiros (ex Benfica), que iam buscar jogadores com outro estilo, o FC Porto nunca foi clube de ir buscar jogadores com "nome", mas eram jogadores que revelavam dentro de campo ter carácter, personalidade forte, e dignos representantes desses valores do trabalho.

A pedra basilar deste Porto de Pinto da Costa, era o trabalho, a solidariedade e morrer dentro de campo se fosse preciso ou por um colega! Quando hoje alguns dizem, o Porto tem alma mas o Benfica nunca a terá, é isso! Porque sendo o Porto o que é, gente trabalhadora, com poucos recursos mas genuiná, que dá tudo no seu dia a dia, a equipa era uma imagem fiel da região.

O dinheiro nunca gerará este tipo de empatia, de espiritualidade digamos assim. É algo que não se consegue definir mas sente-se!

Um rico ou um abastado ou alguém que sempre teve tudo na vida, que não teve de lutar para trazer comida para casa, nunca saberá o que é isto!

Quando o Pinto da Costa se iludiu e foi no canto da sereia, do querer mais, contratou o Lopetegui com a ilusão que poderia mudar o ADN do clube! Fodeu-se! Foste para o deserto!

Quem não gosta disto, quem quer perfume não é portista! Mudem de clube! O Porto, o meu Porto e de muitos como eu, que viram o Porto de Pinta da Costa nascer, sabemos muito bem, a base, é sempre o trabalho! O perfume é consequência! O objetivo número um é ganhar! O número 2 é ganhar! O terceiro é ganhar! E só depois, se for possivel haver perfume, que venha o perfume!

Quem não perceber ou entender iso, não entende absolutamente nada do que é o FC Porto! Como referi, o Porto antes dos anos 80 não o conheço mas dizem os antigos, era um clube meramente regional.

Os jornalistas já sabem quais as palavras chave para lhe sacar uma reacção mais polémica e ele cai sempre na esparrela.

Teimosia e orgulho a sobreporem-se ao bom senso.
@Almadedragao, pede ao Pinto da Costa para voltar a trazer o NES! Se achas que há comparação entre os dois, volta para o NES! Esse sempre que abria a boca era sempre exatamente a mesma coisa e o politicamente correto!

Aliás, eu raramente ouço as conferências de imprensa do SC (dele ou de qualquer treinador)! Para mim valem zero! Quero é os resultados dentro de campo! Agora as rotinas das conferências de imprensa deixo isso para quem gosta de ver novelas! O SC por vontade dele, ou a maioria dos treinadores, não fariam conferências! Isso serve apenas para os interesses dos media, jornais, agências de publicidade! Desportivamente vale zero.

O Sérgio diz a mesma cena em todas as conferências de imprensa nos últimos 3 anos

Ainda o ouvem e ficam "revoltados"? Por amor de deus lol
@Ruben1893, se tiveres a mesma namorada durante uns anos, ela sempre que abrir a boca de certeza absoluta que vai dizer as mesmas coisas!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Ruben1893, se tiveres a mesma namorada durante uns anos, ela sempre que abrir a boca de certeza absoluta que vai dizer as mesmas coisas!
Pronto, precisamente por dizer as mesmas coisas é que uma pessoa deixa de lhe ligar muito