"nos ultimos 9 jogos na fase de grupos da Champions o FCP ganhou 8"
José F. Rio.
José F. Rio.
Mas temos que ver que o nivel da Champions anda em minimos historicos."nos ultimos 9 jogos na fase de grupos da Champions o FCP ganhou 8"
José F. Rio.
Eu acho que o Nanu e o Zaidu são jogadores com potencial. O Carraça parece-me mais jogador de perfil certinho, não para grandes voos. De resto simplesmente constatei um facto. Os únicos "craques" que vieram foram rejects de west hams e o carago, por empréstimo e sem opção de compra. Epa se isto não é indicativo da nossa (in)capacidade financeira então não sei mesmo. Reconhecer grande mérito ao Sérgio Conceição não significa que o defenda em tudo. Não percebo certas opções de jogadores por exemplo. Gostava de ter visto mais Vitinha, mais Fábio, mais Esteves, mais Nakajima, etc etc. Mas o Porto sempre foi assim. Todos os treinadores tinham as suas pancas em teimosias. Lembram-se do Jorginho? Alan? se calhar são jogadores que treinam bem, não sei, não estou lá para ver.Estou a ver que honestidade intelectual é coisa que não abunda para esses lados
Vamos todos fingir que (tirando o primeiro ano) não deram melhores condições ao professor do que a outros antes dele
Sejamos felizes
É mesmo.Estastisca é do carago , um gajo faz o que quer dela.
A estatistica é como um bebado encara um poste. Para suporte em vez de iluminacao.É mesmo.
Vê lá que nos 3 jogos com Marselha e Olympiakos tivémos:
- 25 remates contra 29 dos adversários.
- 9 cantos contra 18 dos adversários.
- uma média de 387 passes contra 516 dos adversários.
- uma média de 79% de eficácia de passe contra 83% dos adversários.
- 42% de média de posse de bola contra 58% dos adversários.
E ganhamos os 3 jogos por um total de 7-0!
A estatística e o futebol não casam muito bem...
Eis o fundamental do futebol.É mesmo.
A dor de corno é fodida meu caro. Ás vezes também penso o mesmo, que são infiltrados, pelo ódio que têm ao homem! Ficam fodidinhos porque a merd* do jogar bonito já não chega, só têm isso para dizer/debitar quando abrem a matraca! Porque o homem continua a atingir objetivos e este da Champions quando comparado aos basófias do centro/sul lampiões do crlh, que só levam no cu apesar dos milhões que gastam e o Porto com tostões, mostra ter mais raça por milimetro quadrado, que alguma vez eles conseguirão ter, tudo indica que estaremos nos oitavos! É obra! No contexto em que o clube está!Azia dos contestários é aqui bem evidente nos comentários, este fórum está infestado de toupeiras infiltrados, não me venham com a treta que é são apenas as suas opiniões.
como pode algum portista aceitar um ataque feroz HOMEM que dá tudo pelo Clube , e RESULTADOS também, mas a maior parte destes users ganham nesses comentários o dinheirinho para a cerveja e o tabaco, pobre GENTE
Estatisticas valem o que valem como é obvio. E muitas vezes dao uma sensaçao de que X tem sorte ou Y tem azar.É mesmo.
É mais perigoso um remate isolado ao lado ou um de longe fraquinho e à figura? Ainda ontem tivémos 4 enquadrados contra 2.Estatisticas valem o que valem como é obvio. E muitas vezes dao uma sensaçao de que X tem sorte ou Y tem azar.
E depois os humanos - como tu neste caso - que ainda podem tentar fazer dos outros parvos (na tanga aceita-se mas por desonestidade pura e dura nao) e engana-los atirando numeros a ver se colam. Mas se tem o azar de alguem ir verificar...
Nesses 3 jogos os adversarios remataram 29 vezes. Porto 25.
Vamos agora aos remates enquadrados.
Marselha/Olympiacos em 29 remates 5 foram enquadrados.
Porto em 25 remates 13 foram enquadrados.
é esse o numero que interessa. Nao o dos remates que por pouco nao atingem avioes comerciais.
Já aqui faltava este comentário.Mas temos que ver que o nivel da Champions anda em minimos historicos.
O Sergio se nao fosse um leiteiro tremendo cuja chegada diminui automaticamente o nivel das competiçoes, nao ganhava um jogo de tao fraco e incompetente que é.
Caro @rubickus, tu deves ser daqueles que acha que a terra é plana (sim, isso aconteceu, com o basquetebolista Kyrie Irving)!A estatistica é como um bebado encara um poste. Para suporte em vez de iluminacao.
Tudo o que disseste sao factos!Caro @rubickus, tu deves ser daqueles que acha que a terra é plana (sim, isso aconteceu, com o basquetebolista Kyrie Irving)!
Ou daqueles que se deixa manipular pelas redes sociais!
Aconselham que vejam o documentário Social Dilemma, para compreenderem como se manipula massas, em favor de quantias gigantescas de dinheiro em publicidade!
Sempre irei preferir, factos, números, ciência, do que a esse tipo de tretas!
Nao quero que te falte nada entao vou tentar arranjar os xG.É mais perigoso um remate isolado ao lado ou um de longe fraquinho e à figura? Ainda ontem tivémos 4 enquadrados contra 2.
Para isso ias ver as ocasiões de golo, a não ser que sejas tu quem quer fazer os outros de parvos...
Lembro me to post do reddit em que ganhamos 5? jogos na fase de grupos, tinhamos o melhor xG da fase de grupos.Nao quero que te falte nada entao vou tentar arranjar os xG.
No jogo em casa com o Marselha o xG foi 2.3 para nós e 1.0 para eles, no jogo de ontem foi 2.5 para nós e 1.2 para eles. Contra os gregos foi mais equilibrado, 1.6 para nós, 1.1 para eles. Dados do goalpoint.Nao quero que te falte nada entao vou tentar arranjar os xG.
Afinal a estatística agora já te interessa.@hawkeyes
Portanto estamos conversados em relaçao à perigosidade das oportunidades/remates de cada equipa.