Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
Azia dos contestários é aqui bem evidente nos comentários, este fórum está infestado de toupeiras infiltrados, não me venham com a treta que é são apenas as suas opiniões.
como pode algum portista aceitar um ataque feroz HOMEM que dá tudo pelo Clube , e RESULTADOS também, mas a maior parte destes users ganham nesses comentários o dinheirinho para a cerveja e o tabaco, pobre GENTE
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,643
4,073
Estou a ver que honestidade intelectual é coisa que não abunda para esses lados :)

Vamos todos fingir que (tirando o primeiro ano) não deram melhores condições ao professor do que a outros antes dele

Sejamos felizes :)
Eu acho que o Nanu e o Zaidu são jogadores com potencial. O Carraça parece-me mais jogador de perfil certinho, não para grandes voos. De resto simplesmente constatei um facto. Os únicos "craques" que vieram foram rejects de west hams e o carago, por empréstimo e sem opção de compra. Epa se isto não é indicativo da nossa (in)capacidade financeira então não sei mesmo. Reconhecer grande mérito ao Sérgio Conceição não significa que o defenda em tudo. Não percebo certas opções de jogadores por exemplo. Gostava de ter visto mais Vitinha, mais Fábio, mais Esteves, mais Nakajima, etc etc. Mas o Porto sempre foi assim. Todos os treinadores tinham as suas pancas em teimosias. Lembram-se do Jorginho? Alan? se calhar são jogadores que treinam bem, não sei, não estou lá para ver.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Estastisca é do carago , um gajo faz o que quer dela.
É mesmo.

Vê lá que nos 3 jogos com Marselha e Olympiakos tivémos:

- 25 remates contra 29 dos adversários.

- 9 cantos contra 18 dos adversários.

- uma média de 387 passes contra 516 dos adversários.

- uma média de 79% de eficácia de passe contra 83% dos adversários.

- 42% de média de posse de bola contra 58% dos adversários.

E ganhamos os 3 jogos por um total de 7-0!

A estatística e o futebol não casam muito bem...
 
R

rubickus

Guest
É mesmo.

Vê lá que nos 3 jogos com Marselha e Olympiakos tivémos:

- 25 remates contra 29 dos adversários.

- 9 cantos contra 18 dos adversários.

- uma média de 387 passes contra 516 dos adversários.

- uma média de 79% de eficácia de passe contra 83% dos adversários.

- 42% de média de posse de bola contra 58% dos adversários.

E ganhamos os 3 jogos por um total de 7-0!

A estatística e o futebol não casam muito bem...
A estatistica é como um bebado encara um poste. Para suporte em vez de iluminacao.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É mesmo.

Vê lá que nos 3 jogos com Marselha e Olympiakos tivémos:

- 25 remates contra 29 dos adversários.

- 9 cantos contra 18 dos adversários.

- uma média de 387 passes contra 516 dos adversários.

- uma média de 79% de eficácia de passe contra 83% dos adversários.

- 42% de média de posse de bola contra 58% dos adversários.

E ganhamos os 3 jogos por um total de 7-0!


A estatística e o futebol não casam muito bem...
Eis o fundamental do futebol.

Aqui há uns anos o Barcelona teve 89% de posse de bola, 20 e tal remates à baliza e 950 passes e perdeu o jogo 2-1 com o Celtic. O que importa são as que entram, as estatísticas são mesmo isso... estatísticas.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Azia dos contestários é aqui bem evidente nos comentários, este fórum está infestado de toupeiras infiltrados, não me venham com a treta que é são apenas as suas opiniões.
como pode algum portista aceitar um ataque feroz HOMEM que dá tudo pelo Clube , e RESULTADOS também, mas a maior parte destes users ganham nesses comentários o dinheirinho para a cerveja e o tabaco, pobre GENTE
A dor de corno é fodida meu caro. Ás vezes também penso o mesmo, que são infiltrados, pelo ódio que têm ao homem! Ficam fodidinhos porque a merd* do jogar bonito já não chega, só têm isso para dizer/debitar quando abrem a matraca! Porque o homem continua a atingir objetivos e este da Champions quando comparado aos basófias do centro/sul lampiões do crlh, que só levam no cu apesar dos milhões que gastam e o Porto com tostões, mostra ter mais raça por milimetro quadrado, que alguma vez eles conseguirão ter, tudo indica que estaremos nos oitavos! É obra! No contexto em que o clube está!
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
É mesmo.

Vê lá que nos 3 jogos com Marselha e Olympiakos tivémos:

- 25 remates contra 29 dos adversários.

- 9 cantos contra 18 dos adversários.

- uma média de 387 passes contra 516 dos adversários.

- uma média de 79% de eficácia de passe contra 83% dos adversários.

- 42% de média de posse de bola contra 58% dos adversários.

E ganhamos os 3 jogos por um total de 7-0!

A estatística e o futebol não casam muito bem...
Estatisticas valem o que valem como é obvio. E muitas vezes dao uma sensaçao de que X tem sorte ou Y tem azar.

E depois os humanos - como tu neste caso - que ainda podem tentar fazer dos outros parvos (na tanga aceita-se mas por desonestidade pura e dura nao) e engana-los atirando numeros a ver se colam. Mas se tem o azar de alguem ir verificar...

Nesses 3 jogos os adversarios remataram 29 vezes. Porto 25.

Vamos agora aos remates enquadrados.

Marselha/Olympiacos em 29 remates 5 foram enquadrados.

Porto em 25 remates 13 foram enquadrados.

é esse o numero que interessa. Nao o dos remates que por pouco nao atingem avioes comerciais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Estatisticas valem o que valem como é obvio. E muitas vezes dao uma sensaçao de que X tem sorte ou Y tem azar.

E depois os humanos - como tu neste caso - que ainda podem tentar fazer dos outros parvos (na tanga aceita-se mas por desonestidade pura e dura nao) e engana-los atirando numeros a ver se colam. Mas se tem o azar de alguem ir verificar...

Nesses 3 jogos os adversarios remataram 29 vezes. Porto 25.

Vamos agora aos remates enquadrados.

Marselha/Olympiacos em 29 remates 5 foram enquadrados.

Porto em 25 remates 13 foram enquadrados.

é esse o numero que interessa. Nao o dos remates que por pouco nao atingem avioes comerciais.
É mais perigoso um remate isolado ao lado ou um de longe fraquinho e à figura? Ainda ontem tivémos 4 enquadrados contra 2.

Para isso ias ver as ocasiões de golo, a não ser que sejas tu quem quer fazer os outros de parvos...
 
  • Like
Reações: Moreira

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A estatistica é como um bebado encara um poste. Para suporte em vez de iluminacao.
Caro @rubickus, tu deves ser daqueles que acha que a terra é plana (sim, isso aconteceu, com o basquetebolista Kyrie Irving)!

Ou daqueles que se deixa manipular pelas redes sociais!

Aconselham que vejam o documentário Social Dilemma, para compreenderem como se manipula massas, em favor de quantias gigantescas de dinheiro em publicidade!



Sempre irei preferir, factos, números, ciência, do que a esse tipo de tretas!
 
  • Love
  • Não gosto
Reações: Moreira e rubickus
R

rubickus

Guest
Caro @rubickus, tu deves ser daqueles que acha que a terra é plana (sim, isso aconteceu, com o basquetebolista Kyrie Irving)!

Ou daqueles que se deixa manipular pelas redes sociais!

Aconselham que vejam o documentário Social Dilemma, para compreenderem como se manipula massas, em favor de quantias gigantescas de dinheiro em publicidade!



Sempre irei preferir, factos, números, ciência, do que a esse tipo de tretas!
Tudo o que disseste sao factos!

Para mim a Terra é plana, alteracoes climaticas nao existem e só vejo noticias nas redes sociais, apesar de nao ter nenhuma.

Se me permites , volto mais logo , tenho um rally anti-vax para ir.

Abraco
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
É mais perigoso um remate isolado ao lado ou um de longe fraquinho e à figura? Ainda ontem tivémos 4 enquadrados contra 2.

Para isso ias ver as ocasiões de golo, a não ser que sejas tu quem quer fazer os outros de parvos...
Nao quero que te falte nada entao vou tentar arranjar os xG.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Número de remates não é grande estatística

Posso espetar 30 remates na fila 27 e nem criar perigo 😂