A exibição esteve longe de ser deslumbrante mas os 3 pontos vêm connosco no avião. Agora é ganhar nos Açores. Vamos Sérgio.
Deixou o Grujic em campo mesmo para ele ser expulso e virar os adeptos contra o jogador.malvado SC, queima os jogadooresa todos, Grujic á cabeça.
Ora bem em metade dos jogos do supra sumo o Sérgio tem apenas menos 3 vitórias do que ele e em menos de metade dos jogos fora tem as mesmas vitórias que o melhor treinador da galáxiaNa Champions (jogos / vit - emp - der):
jj: 45 / 15 - 9 - 21
SC: 22 / 12 - 3 - 7
Mas, sobretudo, nos jogos fora da Champions (jogos / vit - emp - der):
jj: 23 / 4 - 4 - 15
SC: 11 / 4 - 3 - 4
Eu ainda sou do tempo em que o sonho molhado era o JJ que andava sempre a ganhar UEFAS de cartão porque o Porto do VP que por norma passava aos oitavos jogava um futebol enfadonho.Oh Sérgio, eles falam falam.. falam falam...mas nao os vejo a fazer nada!!
Tu, sim, tu Sérgio, em 4 anos, estás sujeito a passar em 3 aos oitavos..!
Es mau. Os entendidos que por aqui proliferam é que são bons. Mas é bons alapadores de cu no sofá!
Olha uma vez vi o Ovchinikov no Continente do Norteshopping. Estranhamente estava a comprar roupa e calçado...Tudo calmo por aqui. Bom sinal.
Vou so ali espreitar os topicos do Nakajima e sobretudo do Baro cheira-me que a festa é nesses bares hoje.
Vão ser os 3 medíocres do habitual +8...Espero que não volte a cometer o erro de lançar o mesmo 11 no campeonato. São jogos completamente diferentes.
Estou a ver que honestidade intelectual é coisa que não abunda para esses ladosQuem diria que com a razia que houve e contratações como Carraça's e Nanu's (por muito bons que possam vir a ser) conseguia praticamente assegurar a passagem para os oitavos em apenas 4 jogos.
Agora imaginem se fosse bom treinador. Tínhamos batido o City e éramos o dark horse da champions a jogar num 253 invertido com Manafá e Zaidu nos flancos, Marega, Zé Tono e Carraça no ataque...