Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aqui entre nós:

Se nos partissem o nariz ao Deco mais que uma vez, o que é tu ficavas a achar desse jogador, por muito bom que fosse?

Eu tenho um pó ao Luisão por ele ter pisado a cabeça do Hulk uma vez ao cair, estava no estádio e tive mesmo a galgar o muro desvairado, e Hulk não teve nada...

Imagina se lhe partissem algo.
Ainda hoje cada vez que me falam no Katsouranis eu começo a espumar da boca, vê lá tu.
O Katsouranis é o melhor exemplo, a imagem que fica dele não é de caceteiro. Até era bom/razoável jogador.
Ou o Mozer, também era bom jogador, mas...caceteiro. qual é a imagem dele para a posteridade?

Até recentemente morreu uma lenda do Man utd e do futebol inglês, o Nobby Stiles. Nao era mais do que um Paulinho. Vai lá ver o que se escreve sobre ele (o Eusébio já cá não está para o contraditório...).
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC era um menino de coro à beira do Paulinho.
Nunca vi o SC envolto em agressões.
O mais parecido que vi com o Paulinho, foi o Sá Pinto, que quando foi meu vizinho o ano passado, até por causa de um cão a ladrar se pegou com um velhote, e tiveram quase a andar à batatada.
O primeiro jogo que vi do Paulinho, julgo que contra o Estoril ou Rio Ave, o meu pai 5 minutos depois de ele entrar: este gajo não dura 15 minutos em campo.

A verdade é que nos primeiros anos era mais agressivo, depois foi melhorando.

Nos anos 90 havia por aí muitos jogadores iguais ou piores, então no Boavista...
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Isso do Paulinho ser genuinamente maldoso nao sei. Pode dar essa impressao sim mas la no fundo nao posso garantir que ele queria foder literalmente o adversario.

Intimidaçao. O objectivo erra esse. Intimidar. Amedrontar. Jogar contra adversarios borrados é meio caminho andado para a vitoria.

Aqui e ali ele abusava um bocado. Acredito tambem que ele foi achando piada a essa "personagem" em campo e no seu subconsciente às tantas eles desafiava-se a si proprio a arriscar ir sempre mais ao limite.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se ser Porto é ganhar a jogar feio, presumo então que o Porto do AVB (e quantas outras equipas ao longo da nossa história) tenha sido um insulto aos valores e à história do clube.

Ganhar na raça sim, mas bonito também sempre que possível. Afinal um dos principais objetivos do futebol é precisamente o do entretenimento de massas.
O entretimento de massas... E é isto o Porto novo, os novos adeptos do Porto que vão para o estádio comer pipocas e tirar a foto para o Instagram.
 
  • Like
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,868
Conquistas
1
Isso do Paulinho ser genuinamente maldoso nao sei. Pode dar essa impressao sim mas la no fundo nao posso garantir que ele queria foder literalmente o adversario.

Intimidaçao. O objectivo erra esse. Intimidar. Amedrontar. Jogar contra adversarios borrados é meio caminho andado para a vitoria.

Aqui e ali ele abusava um bocado. Acredito tambem que ele foi achando piada a essa "personagem" em campo e no seu subconsciente às tantas eles desafiava-se a si proprio a arriscar ir sempre mais ao limite.
Isso de maldade... fazer uma finta também é maldade...

O Paulinho era um jogador agressivo, que perdia a cabeça, mas essencialmente em Clássicos ou jogos de alguma rivalidade.

Fazia parte daquilo que chamam mística, que passa por amar muito o clube e querer defende-lo, der por onde der.

Teve aqueles momentos polémicos com o João Pinto e o Acosta... assim como o Samaris já deu murros a adversários...

Mas o que fica do Paulinho é a raça, dar tudo, não deixar passar... e isso só se consegue sendo assim nos treinos, todos os dias...
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
O Paulinho foi um grande e inesquecível jogador. Mas olhar íamos de forma completamente diferente se tivesse jogado num rival.
Agora dos que dizem que não tinha técnica ou o que mais, era melhor em quase tudo que todos os nossos médios da actualidade. Mas este meio campo é do mais fraco que me lembro de ver com as nossas cores.

Em relação a essa raça que se fala e ao jogar bonito ou feio, é o que é ser Porto... Mas a sério que a mentalidade é a mesma? O mundo não é o mesmo e eu exijo mais no contexto actual, não só do futebol mundial mas particularmente do nosso. Andamos com orçamentos de três dígitos, passivos de uma dimensão que ainda nem consigo acreditar e eu vou ver os jogos como se fossem os entre freguesias rivais? Fodasse! Exijo bom futebol! Quero que se foda o quão merda os vermelhos estão a jogar! Não podemos ser a merda com um laço bonitinho lá posto! É lutar, ser campeão, é mostrar qualidade e dar espectáculo, não sempre, mas na maioria das vezes. Até porque a maioria dos clubes tem um orçamento infinitamente inferior ao nosso.
Esta equipa do FC Porto teria dificuldades em jogar contra uma equipa de pedreiros desde que está jogasse fechada. Isto tem que mudar.
O nosso treinador à muito que deveria ter percebido e aceitado as suas limitações e se ter rodeado de mais talento de modo a construir um modelo de treino mais variado e apropriado, sermos mais inteligentes, saber controlar mais variantes do jogo... Os melhores treinadores do mundo fazem isso, eles não fazem metade do que se pensa que fazem, aprenderam e aprendem muito com as pessoas que os rodeiam e estão sempre à procura dos melhores técnicos, observadores, psicólogos, preparadores etcetcetc
O Sérgio já devia ter percebido o que faz bem e o que não faz, mas a ele custa-lhe. Certo, neste momento toda a nossa estrutura está atrasada no tempo e há clara falta de planeamento. Mas continuo a apontar isso ao Sérgio. Mas continuo a gostar do homem e admiro certos aspectos nele. É o nosso treinador e terá sempre o meu apoio.
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Hoje o Sérgio voltou ao 442, com 2 avançados e o resultado está aí, ambos os avançados faturaram. Vamos ver se mantém nos jogos do campeonato, seria importante voltar à fórmula habitual.
Hoje (ontem) o JJ voltou a colocar o Ferro na defesa e o resultado está aí, o regime não sofreu golos...

😊
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,115
28,033
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto de falar do Paulinho e utilizar o Jorge Costa ou o Fernando Couto como contraponto só pode ser no gozo..
Pior é que se esteja a colocar em causa a personalidade de quem defendeu o nosso clube de uma forma como nenhum o defende nos dias de hoje é de cortar os pulsos. E pior, não tendo em conta que o futebol desse tempo nada tem a ver com o futebol mais actual. Basta ver meia dúzia de jogos na rtp memória que podem ver entradas criminosas a cada 5 minutos para todos os gostos. Falamos de jogadores que lutavam contra um sistema futebolístico dos países mais corruptos da Europa onde o campeão era quase decretado por via oficial. E essa "gente" que deu a volta a isso só o podia fazer como fazem todos aqueles que querem mudar o rumo de qualquer coisa que necessita de ser corrigida. A lutar. Foi isso que ele e muitos outros fizeram.

Perdoa-lhes Paulinho, eles não sabem o que dizem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,115
28,033
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quanto ao jogo de ontem, mais uma oportunidade desperdiçada para se testar um onze que possa introduzir qualidade de forma planeada.
Isto de misturar 11 gajos lá para dentro e esperar que corra bem só funciona no FM.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,283
1,241
O primeiro jogo que vi do Paulinho, julgo que contra o Estoril ou Rio Ave, o meu pai 5 minutos depois de ele entrar: este gajo não dura 15 minutos em campo.

A verdade é que nos primeiros anos era mais agressivo, depois foi melhorando.

Nos anos 90 havia por aí muitos jogadores iguais ou piores, então no Boavista...
Ainda me lembro de um Boavista FCP em que acabamos com 8 jogadores acho eu.... Cada batalha.... 😁😁😁
 
  • Like
Reações: Moreira e Calabote

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Isto de falar do Paulinho e utilizar o Jorge Costa ou o Fernando Couto como contraponto só pode ser no gozo..
Pior é que se esteja a colocar em causa a personalidade de quem defendeu o nosso clube de uma forma como nenhum o defende nos dias de hoje é de cortar os pulsos. E pior, não tendo em conta que o futebol desse tempo nada tem a ver com o futebol mais actual. Basta ver meia dúzia de jogos na rtp memória que podem ver entradas criminosas a cada 5 minutos para todos os gostos. Falamos de jogadores que lutavam contra um sistema futebolístico dos países mais corruptos da Europa onde o campeão era quase decretado por via oficial. E essa "gente" que deu a volta a isso só o podia fazer como fazem todos aqueles que querem mudar o rumo de qualquer coisa que necessita de ser corrigida. A lutar. Foi isso que ele e muitos outros fizeram.

Perdoa-lhes Paulinho, eles não sabem o que dizem.
ESTÁ TUDO DITO NESTE POST!!!!!

FODA-SE, PAULINHO, CAGA NO QUE LÊS POR AQUI, NO QUE CERTOS MASTONÇOS ESCREVEM....
 
  • Like
Reações: Pavão e Magic

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Este domingo está um bocado estranho....

1º Descobriu-se que anda aqui gente que nunca insultou o "capataz".....

2º Descobriu-se também que a Madre Teresa de Calcutá também anda aqui pelo fórum......
Quer-se dizer o Paulinho era "maldoso" mas o Petit, o Katsouranis e o Acosta é que eram "bondosos".....

Puta que pariu, a nossa sorte .....
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto ao jogo de ontem, mais uma oportunidade desperdiçada para se testar um onze que possa introduzir qualidade de forma planeada.
Isto de misturar 11 gajos lá para dentro e esperar que corra bem só funciona no FM.
Isto. Nos livros do futebol esta regra aparece logo na primeira página. Para se integrar jogadores no 11 têm de estar integrados com..... jogadores do 11!!!
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga
S

Sidious

Guest
E de repente o tópico desapareceu do alinhamento....

Deve ser pelo Estado de Emergência.....
Ganhamos ao todo poderoso Fabril, está tudo bem
Não se joga um caralho, as escolhas dele nos onzes e substituições continuam a ser do mais absurdo que já vi na vida mas está tudo bem.
É um suplicio ver os jogos do Porto mas está tudo bem

Haja gratidão é o que interessa.