Entendo, mas por acaso estou bastante tranquilo no que toca ao resultado de ontem! Na verdade, ao intervalo, aquando das substituições de Uribe e Grujic dizia eu à malta cá em casa que assim iriamos começar a segunda parte a perder por mais. Assim foi! E quando assim é não dá para ficarmos nervosos... apenas resignados!
E esta situação já vinha antes do jogo, estava sanada, ignorei, mas o menino não se deu por satisfeito e voltou à carga! Avisei-o para parar com aquilo, sobretudo em público! Ainda consegui aguentar o facto de me chamar sabujo, mas depois... continuou a insistir! Pela primeira vez reportei alguém, e avisei a moderação que a festa iria continuar em privado! E eis que o conas revelou o resto da conice! Pior, depois ainda veio meter likes num post meu sobre o Sérgio Conceição, pedi para ele retirar e parar com a hipocrisia... e eis que o menino vem responder à mensagem privada em público quando assim foi!
Enfim! Que má imagem que agora têm de mim porque eu não gosto de cobardes! Já nem vou dormir!
Um abraço.
P.S.: Terei muitas saudades do Fórum. Muitas mesmo. Mas um dia regresso! Mas desta, cheira-me que vou de vela