O SC já explicou, não está comprometido, e quando assim é...
foi pena não ter sido vendido valorizado, é tentar fazer algum dinheiro com ele..
O SC já explicou, não está comprometido, e quando assim é...
foi pena não ter sido vendido valorizado, é tentar fazer algum dinheiro com ele..
Anda a treinar mal. Corre pouco e sem intensidade. As novas fitinhas ao peito dizem muito sobre os treinos.
Anda em baixo e sem vontade de comer a relva para reverter tudo.
Segundo o Sérgio Conceição, o culpa é do Oliveira.
Revejo-me totalmente no comentário deste companheiro! No último campeonato ganho fez uma segunda volta de grande nível ao lado de Herrera, após a lesão do Danilo na taça da liga. Vejo nele alguma da raça e carácter que marcou muitos craques/jogadores "à Porto" do nosso crescimento como portistas... Sinceramente acho-o uma peça importante tendo em conta esses valores...!!Se calhar vou levar na tromba por dizer isto mas pronto.
O Jorge Costa nao era tecnicamente um grandioso central, nao chegava sequer para top 5 na minha opinião, mas se juntarmos tudo o resto que ele tinha ai o caso já muda de figura.
O SO é o único jogador do plantel que temos que tem algo de Jorge Costa, é na minha opiniao ESSENCIAL que ele faça parte do plantel, desde que nao peça valores absurdos como ja disseram aqui, e ainda mais agora quando tem uma carrada de miúdos para "ensinar".
O Sérgio disse hoje na conferência pré Leixões, que o Sérgio Oliveira não foi para o banco com o Sporting, porque não anda a treinar extamente como ele quer.
E que tal os únicos campeonatos ganhos com o Sérgio Conceição, foram com o fraco Sérgio Oliveira a titular, nos outros perdemos. Mas calma, já sabemos que pra ti o que é da formação não presta. Tomara um André Silva no lugar do Soares, Marega, Aboubakar ou Zé Luís.comédia? tenho aqui uma estatística ( por alto ) de que vais gostar.
nos últimos 7 jogos que os orcs fizerem antes de ele se lesionar, participou em 6 e ganharam todos.
entretanto fica ko e nos 7 jogos seguintes ( em que ele não participou ) os orcs só venceram 1.
tens alguma explicação? acaso?
o assunto era o gabriel e o teu desdém pela qualidade dele. apresento-te um facto, leio a tua resposta e reparo que não há uma única menção ao orc - isso diz tudo.E que tal os únicos campeonatos ganhos com o Sérgio Conceição, foram com o fraco Sérgio Oliveira a titular, nos outros perdemos. Mas calma, já sabemos que pra ti o que é da formação não presta. Tomara um André Silva no lugar do Soares, Marega, Aboubakar ou Zé Luís.
Eu por acaso acho que o Pizzi até tem uma visão afunilada...O Pizzi e o Gabriel fazem o chamado meio campo MultiOpticas, ambos tem uma visão muito abrangente do jogo.
O que é factual e não deixa margem para bons ou maus entendedores é que quando o Sérgio Oliveira saiu para o PAOK, o Sérgio Conceição disse publicamente que era um jogador que fazia parte do grupo e contava com o regresso dele no final do empréstimo.@Mágico Deco
Isto são tudo comentários de janeiro de 2019, antes do seu empréstimo. Se quiseres procura as notícias relacionadas.
Ainda assim, o "supostamente" está lá para alguma coisa...
O que é factual é que baixou de rendimento pouco tempo após a renovação, levando mesmo o SC a dizer que não ia para o banco porque não tinha treinado como ele queria.
Para bom entendedor...
O Iker não voltou à equipa?O que é factual e não deixa margem para bons ou maus entendedores é que quando o Sérgio Oliveira saiu para o PAOK, o Sérgio Conceição disse publicamente que era um jogador que fazia parte do grupo e contava com o regresso dele no final do empréstimo.
O mesmo Sérgio Conceição, depois de o ter treinado no Nantes, fez questão de trazer de volta para o Porto.
Sendo um treinador que não admite deslizes nem ao Iker Casillas, como se explica que tenha demonstrado vontade de continuar a contar em diferentes situações (e momentos diferentes de contratos) com um jogador que não se empenha nos treinos?
E que dizer, que o último jogo foi bom? Já vimos o Gabriel a época passada e não acho nada de especial, e olha que pelas características dele devia tar a médio defensivo.o assunto era o gabriel e o teu desdém pela qualidade dele. apresento-te um facto, leio a tua resposta e reparo que não há uma única menção ao orc - isso diz tudo.
O Casillas voltou à equipa. O Sérgio também. Dois jogadores "supostamente" afastados por falta de empenho. Um é exemplo. O outro "supostamente" não é.O Iker não voltou à equipa?
É factual que o SC o afastou, que disse que não ia ao banco porque não estava a treinar como ele queria, que o deixou sair por empréstimo apesar de ter sido muito importante na época do título e titular no início dessa época e que tudo isso ocorreu pouco após a renovação do contrato.
Se vai voltar a acontecer não sei mas não deixa de ser um sinal de alerta que qualquer gestor deve ter em conta aquando da negociação da renovação.
Mas a discussão nem era sobre isso. Era sobre ser um Jorge Costa, um exemplo para os mais novos...