Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.

de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.
o gabriel é, porventura, o melhor "passador" a média/longa distância do campeonato tuga - e não o digo por culpa das assistências que fez contra os da rotunda.

em relação a ser gordo, preferia o ronaldo fenómero badocha ( como já o vi ) do que o Soares em grande forma.

de qualquer maneira, poupem-me a estar aqui a elogiar um orc. não concordam, sigam em frente ( ou então vejam mais jogos dos gajos e vão perceber em que me baseio ).
Finalmente estamos de acordo em alguma coisa 😅

O SO apesar de bom jogador está longe de ser o melhor médio do campeonato.

O Gabriel sempre que joga acrescenta qualidade ao jogo dos montes de merda. Na minha opinião é dos jogadores mais importantes que têm, e felizmente não conseguem ver isso...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,829
12,389
pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.

de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.
Desculpa lá mas o Wendel é um jogador em crescimento (ainda tá atrás do Sérgio Oliveira), apesar de ter potencial pra ser melhor. Quanto ao Gabriel é comédia, o gajo foi hype no inicio da contratação, e agora tem tado cada vez pior. E quanto a melhor passador vai ao goalpoint e vê as estatísticas. Outro é o Weigl que é um dos obreiros da nossa vitória neste campeonato.

• Like
  • Love
Reações: Atsitrop e Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,024
13,126
Londres
Ele já ganha isso..

Mas as renovações com o SO têm que ser com contratos de 1 ano porque ele parece que só jogo quando o contrato está no final.

Neste momento está a passar pelo melhor momento da temporada.

O facto do Danilo jogar a passo tambem faz com que o SO pareça ainda melhor.
Ainda bem para nós que Oliveira pareça ainda melhor, principalmente neste final de época.

No último jogo foi dos que deu mais equilíbrio.

• Like
Reações: Kandinsky
R

rubickus

Guest
O Sergio Oliveira é um tesouro regional que devia ser tratado com o respeito que merece.
Manda ali umas putas valentes nos adversarios que ceifam os nossos miudos.
alem do mais a imagem dele a mandar pauladas ao boneco do polvo (com o Goncalo P.) devia ser o banner o forum.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
o gabriel é, porventura, o melhor "passador" a média/longa distância do campeonato tuga - e não o digo por culpa das assistências que fez contra os da rotunda.

em relação a ser gordo, preferia o ronaldo fenómero badocha ( como já o vi ) do que o Soares em grande forma.

de qualquer maneira, poupem-me a estar aqui a elogiar um orc. não concordam, sigam em frente ( ou então vejam mais jogos dos gajos e vão perceber em que me baseio ).
Ya o problema é que o Gabriel não é nenhum Ronaldo fenómeno... Eu acho o gajo gordo e joga a velocidade de caracol e prefiro 1000x o Sérgio Oliveira. Tu não. Concordamos em discordar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,567
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quanto ao Gabriel é comédia, o gajo foi hype no inicio da contratação, e agora tem tado cada vez pior. E quanto a melhor passador vai ao goalpoint e vê as estatísticas. Outro é o Weigl que é um dos obreiros da nossa vitória neste campeonato.
comédia? tenho aqui uma estatística ( por alto ) de que vais gostar.

nos últimos 7 jogos que os orcs fizerem antes de ele se lesionar, participou em 6 e ganharam todos.

entretanto fica ko e nos 7 jogos seguintes ( em que ele não participou ) os orcs só venceram 1.

tens alguma explicação? acaso?

• Like
Reações: Dragon_92

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O Sérgio é daqueles jogadores que dificilmente garante um encaixe significativo que justifique a sua saída, para além disso sairão vários dos jogadores com mais anos de equipa titular e são preciso referências no balneário, era bom que renovasse.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
comédia? tenho aqui uma estatística ( por alto ) de que vais gostar.

nos últimos 7 jogos que os orcs fizerem antes de ele se lesionar, participou em 6 e ganharam todos.

entretanto fica ko e nos 7 jogos seguintes ( em que ele não participou ) os orcs só venceram 1.

tens alguma explicação? acaso?
E ele regressou e voltaram os bons resultados: slb 0-0 tondela

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
Eu não acho o Wendell melhor que o Sergio.Aliás pelo que tinha visto no Fluminense, achei que fosse um medio mais impactante.
Agora o Gabriel é talvez (junto com o Racic) o medio mais influente no campeonato.

Hoje em dia dá se muito enfase ao medio intenso mas jogadores como o Sergio são jogadores de mais de posse e de um jogo mais pausado(quanto mais pausado melhor).
Já evoluiu em termos de intensidade e tem sido das peças mais regulares.
E outra coisa não é pelo Sergio que o futebol do FCP é mau, o futebol do FCP é mau por causa do treinador e da maioria dos executantes do meio campo para a frente.

Tivesse o Sergio um Belluschi(nem falo do Lucho nem Anderson) ou um Jackson(nem falo do Falcao) e iriam ver o rendimento dele (e o futebol praticado) a subir a pique

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A lesão do Gabriel não foi apenas coincidente com a queda de forma do regime, foi uma relação de causa e efeito. É bom jogador, nada de extraordinário mas claramente uma mais valia para eles.

Não o trocava pelo Sérgio Oliveira pelo simples motivo de já termos no banco um jogador que vai ser melhor do que qualquer um dos dois.

• Like
Reações: RR11

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,567
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que acho é que alguns podiam ter aproveitado a telescola para ajudar a interpretar melhor; eu não disse que o wendel é melhor do que SO, disse que o preferia cá em vez do SO - não é exactamente a mesma coisa. se o wendel tiver alguém que lhe dê a mão e juízo - o que parece que de vez em quando escasseia - pode vir a ser um excelente jogador.

na verdade, até são médios com qualidades diferentes ( um é mais de transporte, outro de passe ) mas como jogam na mesma posição, obviamente, faz sentido "confrontá-los".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
O meu principal problema com o Wendel é a sua anarquia tactica.
Tem stamina para fazer o corredor central, tem tecnica para levar a bola controlada mas em termos de interpretação de momentos de jogo e a nivel tactico é muito pobre.

O Sergio ocupa muito melhor o espaço.Só ai já é uma mais valia

Demoramos quase 6 anos a tentar mudar de paradigma dos medios "correria" que tivemos desde a saida do Moutinho.

Mesmo o SC que é o treinador "correria e musculo" neste momento dá primazia a parte tactica no primeiro nivel de meio campo

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não sei como é que possa ser sequer uma questão a continuidade do nosso melhor médio neste momento, que junta a isso o facto de ser um jogador formado no clube e ter uma vida estabilizada na cidade do Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: Manuel9

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,020
8,241
Já eu acho que o melhor médio deles não joga...

O Gabriel tem muita qualidade no passe, mas a defender... Ui

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.
O Wendel? Um gajo que tem talento mas parece que está a jogar peladinhas com amigos, sem tesão nenhuma?

O Gabriel ? O deste ano? O momento alto da temporada foi levar uma marrada do Rui Costa segundo consta nos mentideros.

Agora faz mais sentido a cena do Thierry Correia, a galinha do vizinho é melhor que a minha.

• Like
  • Love
Reações: tsilva12 e Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,567
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Wendel? Um gajo que tem talento mas parece que está a jogar peladinhas com amigos, sem tesão nenhuma?

O Gabriel ? O deste ano? O momento alto da temporada foi levar uma marrada do Rui Costa segundo consta nos mentideros.

Agora faz mais sentido a cena do Thierry Correia, a galinha do vizinho é melhor que a minha.
e que SO? o do ano passado?

falo no valor "geral" dos jogadores, ou, no caso do wendel, mais do potencial.

depois também há aqueles que acreditam que a galinha deles é ( quase ) sempre melhor do que do vizinho.

de resto e sem entrar em comparações com adversários, há anos que aqui escrevo que não morro de amores pelo SO.