Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Tem de renovar. Titularíssimo. Ganhou intensidade e competitividade. A juntar isso, exímio no passe e boa qualidade técnica - para não falar de ser bom batedor de bolas paradas.
Próxima época, se jogarmos em 4x3x3. Sérgio Oliveira, Uribe e Vitinha deviam ser os titulares. Que perfume seria! E... Luis Diaz de um lado, Fábio Vieira de outro. Ui ui! SAD, renovem já com o nosso 6 e troquem os nossos PDL todos por um que saiba tratar a bola para não destoar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O melhor médio centro a jogar no campeonato
pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.

de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.

• Like
Reações: Dragon_92

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,401
4,302
Ontem deu para ouvir que o Sérgio é daqueles jogadores que nao se cala o jogo todo, sempre a comandar tipo "sai marega sai" quando era para pressionar o guarda redes, ele ontem fez de facto um bom jogo, e o som daquela pancada seca que foi a figura do guarda redes? que selo.

S

Sidious

Guest
pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.

de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.
Pode nao ser dono indiscutivel do posto, mas TEM QUE SER dono indiscutível daquele balneario, fazer algo em contrario é lesar o clube.

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353

Então diz lá quem é melhor que o S.o e porqué? Nota que se nota claramente na prodiuçao global da Nosa equipa quando o sergio joga ou não,, é mais, faço uma pergunta inocente se o sergio fosse titular o ano pasado não teríamos sido campeões ?

• Like
Reações: Moreira e Manuel9

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,618
7,558
O SO para mim está na melhor oportunidade para ser vendido, nunca fez uma época tão regular com a nossa camisola, é um médio completo que este ano já conta com 5 golos e 7 assistências..

Sei que parece um contra-senso dizer que prefiro manter o Otávio do que o SO, sabendo as condições contratuais de ambos, mas para o lugar do SO vejo o Vítor Ferreira a encaixar como uma luva, só em vontade quando entra já é uma ajuda..

Para além disso, vejo nomes no mercado, mais baratos do que pode render uma venda que podem substituir e que em conjunto com o Vítor não deixariam a equipa manca.. Falo do Uros Racic e do Yangel Herrera..
Do Otávio temos o Baró e o Fábio Vieira que têm potencial para fazer o lugar só que o Romário tem algumas características do Otávio e o Fábio tem outras, nenhum deles é encaixa a 100% no perfil..

10/12M, mais optimista uns 15M, seria um excelente valor por um jogador que tem sido mais útil do que diferenciador..

Até podemos ter de vender os 2, mas não venderia o Otávio para segurar o SO, o mesmo para o Danilo..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Então diz lá quem é melhor que o S.o e porqué? Nota que se nota claramente na prodiuçao global da Nosa equipa quando o sergio joga ou não,, é mais, faço uma pergunta inocente se o sergio fosse titular o ano pasado não teríamos sido campeões ?
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por mim ficava a não ser que fizesse birra por um contrato melhor. Pode muito bem ser o capitão para a próxima época e está um jogador a sério. Muito importante e a ficar muito mais consistente nas suas exibições, parece me em melhor forma também.

• Like
Reações: Moreira e Manuel9

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.
O Sérgio
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

Wendell é muito fraco!! Cada um tem a sua opinião mas deixo aqui alguns números, no ataque o sergio contribui com uma ação de golo ( golo ou assistência) a cada 170 minutos, Gabriel 327 e Wendell 475, remata mais, tem mais passes para golo, perde a bola menos vezes, centra muitas mais vezes, a única coisa em que ele inferior é lançamentos longo onde o Gabriel é melhor, para além disso os nossos médios produzem mais quando o Sérgio está ao lado dele.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

O scp é raro ver jogar mas o Gabriel não o queria nem dado, fraco que dói

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por mim ficava a não ser que fizesse birra por um contrato melhor. Pode muito bem ser o capitão para a próxima época e está um jogador a sério. Muito importante e a ficar muito mais consistente nas suas exibições, parece me em melhor forma também.
Por mim ficava e com um contrato melhor, porque o merece. Obviamente que sem entrar em loucuras, merece uma melhoria salarial.
É bom ver que o Sérgio Oliveira finalmente está a chegar ao nível que se vaticinava quando estava na nossa formação. Vejo-o como uma das nossas próximas figuras de proa, como um dos poucos que sabe o que é o Porto desde há muitos anos, que transmite a mística, e que aporta a qualidade técnica necessária. Espero que fique.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.

Loool, o Gabriel para além de pensar que é o Pirlo, tem mais barriga que o Fernando Mendes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Loool, o Gabriel para além de pensar que é o Pirlo, tem mais barriga que o Fernando Mendes
o gabriel é, porventura, o melhor "passador" a média/longa distância do campeonato tuga - e não o digo por culpa das assistências que fez contra os da rotunda.

em relação a ser gordo, preferia o ronaldo fenómero badocha ( como já o vi ) do que o Soares em grande forma.

de qualquer maneira, poupem-me a estar aqui a elogiar um orc. não concordam, sigam em frente ( ou então vejam mais jogos dos gajos e vão perceber em que me baseio ).

• Like
Reações: Manuel9 e Dragon_92

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,353
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
2M não digo mas acho que merece renovar com melhores condições.
Ele já ganha isso..

Mas as renovações com o SO têm que ser com contratos de 1 ano porque ele parece que só jogo quando o contrato está no final.

Neste momento está a passar pelo melhor momento da temporada.

O facto do Danilo jogar a passo tambem faz com que o SO pareça ainda melhor.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,286
Ele já ganha isso..

Mas as renovações com o SO têm que ser com contratos de 1 ano porque ele parece que só jogo quando o contrato está no final.

Neste momento está a passar pelo melhor momento da temporada.

O facto do Danilo jogar a passo tambem faz com que o SO pareça ainda melhor.
Refiro-me a líquidos..que já deve ganhar perto disto em brutos sei eu...por isso é que a renovar, vai pedir mais, como é óbvio.