Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,766
25,096
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já o disse várias vezes, havendo Sérgio Oliveira em campo é ridiculo haver outro a marcar penaltys.
Se o Telles está ainda se pode compreender, agora como nas Aves, não há Telles e não é o Sérgio a marcar...epa...é falha do treinador tb.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Ou renova ou sai, segundo O JOGO de hoje.

Lógico, só tem mais um ano de contrato e se não renova para o ano sai a custo zero, o que seria (mais) um erro de gestão. Tem 28 anos, está na idade de fazer um bom contrato e se for para sair para uma liga competitiva esta é a altura. Na altura do empréstimo ao PAOK, ficou definido que em caso de compra seriam 12 milhões de euros. Veremos se, isto em caso de não renovar, se o preço se mantém.

Para mim é isto:
- Não fico triste nem chateado de ficar.
- Não fico triste nem chateado se sair.
- Fico triste e chateado se ficar e for visto como um titular indiscutível.
Triste por ser considerado indiscutível? O Sérgio seria indiscutível em qualquer equipa portuguesa.

• Like
Reações: ffirmo

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
No lateral esquerdo.

O seis também cria. O resultado negativo do FC Porto na Vila das Aves apagou tudo o que pudesse ser notado como positivo. Contudo, houve um elemento do FC Porto que foi sucessivamente criando condições para que o no último terço fosse mais fácil chegar à finalização.

Partindo da posição seis e como tal assumindo bastantes vezes a posse, Sérgio Oliveira esteve sempre à procura dos espaços mais promissores por onde o FC Porto poderia furar a defensiva adversária. Variando o corredor, ofertando situações de 1×1 ao seu lateral para poder procurar desequilíbrio ou até solicitando as zonas de finalização, Oliveira ainda que ocupando o espaço mais recuado dos três médios, foi sempre o mais esclarecido e mais capaz de provocar desconforto na oposição.

• Like
Reações: Moreira e DeepBlue

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
377
131
ontem sentiu-se a sua falta. faltava alguem para levar e guardar a bola e isto só aconteceu quando o Vitinha entrou ( mas teve pouco tempo para mostrar)

• Like
Reações: Porto e Morais

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,853
3,605
Contra o Belem eu gostava de ver o duplo pivot com o Sérgio Oliveira e o Otávio, e mais à frente o Vitor Ferreira. Na direita o Fábio Vieira e na esquerda o Corona, a PL pode ser um qualquer, são todos fracos. Claro que isto sou eu a sonhar.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
espero que fique... nunca fui um grande apreciador dele, não o acho um fora de serie, mas no nosso campeonato é do melhor que ha e na nossa equipa, para mim, faz parte dos 4/5 que deviam ser indiscutiveis, dá-no muito jeito, prova disso é que o nosso futebol melhorou muito desde que entrou

• Like
Reações: Manuel9 e Porto