Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,506
Ou renova ou sai, segundo O JOGO de hoje.

Lógico, só tem mais um ano de contrato e se não renova para o ano sai a custo zero, o que seria (mais) um erro de gestão. Tem 28 anos, está na idade de fazer um bom contrato e se for para sair para uma liga competitiva esta é a altura. Na altura do empréstimo ao PAOK, ficou definido que em caso de compra seriam 12 milhões de euros. Veremos se, isto em caso de não renovar, se o preço se mantém.

Para mim é isto:
- Não fico triste nem chateado de ficar.
- Não fico triste nem chateado se sair.
- Fico triste e chateado se ficar e for visto como um titular indiscutível.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,394
43,958
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Todos os que entram no último ano de contrato têm de ter a vida resolvida antes do início da nova época segundo disse JNPC. E concordo! É para sair sai. É para ficar renova. Mais nada

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,583
34
Vila Das Aves
Não sei se o transfermarkt é fiável em termos de valores, mas no perfil do Sérgio Oliveira refere que há um ano atrás valia 9M€.

Hoje vale quase metade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,354
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este ano vai ser literalmente vender toda a gente por quem chegar propostas, por 7-8M acho que era bem vendido, tudo o que vier a mais é lucro.

• Like
Reações: Kandinsky

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este ano vai ser literalmente vender toda a gente por quem chegar propostas, por 7-8M acho que era bem vendido, tudo o que vier a mais é lucro.
Para mim dava-lhe o estatuto de sub capitão, titularidade a 6, massa salarial perto do topo salarial e nomeava-o o "farol" dos putos do meio campo. Seria o único jogador a entrar no último ano de contrato com quem renovaria.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,354
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim dava-lhe o estatuto de sub capitão, titularidade a 6, massa salarial perto do topo salarial e nomeava-o o "farol" dos putos do meio campo. Seria o único jogador a entrar no último ano de contrato com quem renovaria.
Eu preferia ficar com o Otavio para 8 e o Uribe para 6, acho que o Vitinha por exemplo faria melhor dupla com o Uribe atrás dele a limpar.

Mas devo dizer que desde o recomeço acho que tem sido dos melhores.

Mas isto tambem vai depender das propostas que chegarem o FCP não pode escolher.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu preferia ficar com o Otavio para 8 e o Uribe para 6, acho que o Vitinha por exemplo faria melhor dupla com o Uribe atrás dele a limpar.

Mas devo dizer que desde o recomeço acho que tem sido dos melhores.

Mas isto tambem vai depender das propostas que chegarem o FCP não pode escolher.
O Otávio além de ter um valor de mercado maior, tem em Fábio Vieira e Romário Baró jogadores que o substituiriam com rendimento imediato e risco quase zero. A 6 e com a venda de Danilo e o ponto de interrogação que é Loum cria-se um buraco no plantel.

• Like
Reações: Dias_21

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Otávio além de ter um valor de mercado maior, tem em Fábio Vieira e Romário Baró jogadores que o substituiriam com rendimento imediato e risco quase zero. A 6 e com a venda de Danilo e o ponto de interrogação que é Loum cria-se um buraco no plantel.
Para mim esse "6" é o Uribe.
Agora, tudo isto depende muito de quem será o timoneiro na próxima época.
Eu aposto no Rui Faria...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,354
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o Baró pode substituir o Otavio nas funções que o SC lhe dá sendo basicamente o medio com mais liberdade, mas não vejo o Baró a ser o 2 médio, e acho que o Otavio é esse médio.

Sobre o valor, o FCP tem apenas parte do passe do Otavio, praticamente teria que o vender pelo dobro para obter a mesma mais valia, e enquanto o Otavio poderia ser vendido daqui a 2 anos mais valorizado o SO já dificilmente seria vendido.

O Uribe joga a 6, o Loum acredito que ainda pode render no FCP essa posição não me preocupa e ainda haveria o Mbemba que acho que se calhar é ai que devia jogar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,418
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não me sinto confortável a dar um contrato longo no topo da escala salarial a um jogador de 28 anos, dificilmente rentabilizavel no futuro , que teve um rendimento tão inconstante nos anos anteriores.

E convém lembrar que já não é a primeira vez que o SO sobe de rendimento em altura de renovação. Será coincidência?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não me sinto confortável a dar um contrato longo no topo da escala salarial a um jogador de 28 anos, dificilmente rentabilizavel no futuro , que teve um rendimento tão inconstante nos anos anteriores.

E convém lembrar que já não é a primeira vez que o SO sobe de rendimento em altura de renovação. Será coincidência?
Vamos por partes:

O seu valor de mercado é baixo, não conseguimos fazer um negócio acima de 10M por ele.

Teremos para o ano forçosamente uma equipa muito nova, é necessário haver estes jogadores, para criar uma base sólida para os miúdos crescerem. Quando a isso se junta uma posição 6 depauperada falaria com o Sérgio diria o que contava para ele, ser o farol dos putos, pertencer aos capitães, entrar no rol dos jogadores emblema do clube seria a sua meta para o novo contrato, e dar-lhe um aumento porreiro, abaixo dos 3 ou 4 jogadores chave, mas acima da média do plantel.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,418
Vila Nova de Gaia, 1975
Vamos por partes:

O seu valor de mercado é baixo, não conseguimos fazer um negócio acima de 10M por ele.

Teremos para o ano forçosamente uma equipa muito nova, é necessário haver estes jogadores, para criar uma base sólida para os miúdos crescerem. Quando a isso se junta uma posição 6 depauperada falaria com o Sérgio diria o que contava para ele, ser o farol dos putos, pertencer aos capitães, entrar no rol dos jogadores emblema do clube seria a sua meta para o novo contrato, e dar-lhe um aumento porreiro, abaixo dos 3 ou 4 jogadores chave, mas acima da média do plantel.
Pois mas um salário perto dos mais altos equivale, pelo menos a uns 3 ME brutos/ano (e já estou a ser meigo, não o estou a colocar mesmo no topo). Isso nuns 4 anos de contrato da 12 ME. Mais prémio de assinatura. Correndo o risco de ele entretanto baixar de rendimento e ir parar a um PAOK como da última vez...

E sem perspetivas de obter MV...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pois mas um salário perto dos mais altos equivale, pelo menos a uns 3 ME brutos/ano (e já estou a ser meigo, não o estou a colocar mesmo no topo). Isso nuns 4 anos de contrato da 12 ME. Mais prémio de assinatura. Correndo o risco de ele entretanto baixar de rendimento e ir parar a um PAOK como da última vez...

E sem perspetivas de obter MV...
E quanto custaria um substituto? Entre valor de aquisição, comissão para o empresário, prémio de assinatura, salários e risco de não se adaptar e flopar?

Ou então qual o risco de confiar no Loum/ Uribe para a próxima época?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vamos por partes:

A questao é: tem o Sergio arcaboiço para assumir esse estatuto? O problema dele nunca foi o talento... mas mentalmente nao me parece que seja um jogador capacitado para assumir um estatuto de lider.

Por outro lado, joga no clube do coraçao, da sempre tudo o que tem apesar de nao ser o médio mais resistente do mundo. Por outro lado, se lhe derem um bom contrato e um estatuto maior talvez possamos ver ainda um melhor SO do que o melhor que ja vimos.

Mas à partida nao deixa de ser uma opçao de risco.

Se alguem viesse com 15 milhoes nao vejo como poderiamos recusar.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,418
Vila Nova de Gaia, 1975
E quanto custaria um substituto? Entre valor de aquisição, comissão para o empresário, prémio de assinatura, salários e risco de não se adaptar e flopar?

Ou então qual o risco de confiar no Loum/ Uribe para a próxima época?
Mas um substituto poderia gerar MV no futuro.

E ter um teto superior ao SO que não é propriamente nenhum craque.

Não foi assim que sempre fizemos? Não foi assim que crescemos?