Deveria jogar sempre a 6...
Para mim dava-lhe o estatuto de sub capitão, titularidade a 6, massa salarial perto do topo salarial e nomeava-o o "farol" dos putos do meio campo. Seria o único jogador a entrar no último ano de contrato com quem renovaria.Este ano vai ser literalmente vender toda a gente por quem chegar propostas, por 7-8M acho que era bem vendido, tudo o que vier a mais é lucro.
Eu preferia ficar com o Otavio para 8 e o Uribe para 6, acho que o Vitinha por exemplo faria melhor dupla com o Uribe atrás dele a limpar.Para mim dava-lhe o estatuto de sub capitão, titularidade a 6, massa salarial perto do topo salarial e nomeava-o o "farol" dos putos do meio campo. Seria o único jogador a entrar no último ano de contrato com quem renovaria.
O Otávio além de ter um valor de mercado maior, tem em Fábio Vieira e Romário Baró jogadores que o substituiriam com rendimento imediato e risco quase zero. A 6 e com a venda de Danilo e o ponto de interrogação que é Loum cria-se um buraco no plantel.Eu preferia ficar com o Otavio para 8 e o Uribe para 6, acho que o Vitinha por exemplo faria melhor dupla com o Uribe atrás dele a limpar.
Mas devo dizer que desde o recomeço acho que tem sido dos melhores.
Mas isto tambem vai depender das propostas que chegarem o FCP não pode escolher.
Para mim esse "6" é o Uribe.O Otávio além de ter um valor de mercado maior, tem em Fábio Vieira e Romário Baró jogadores que o substituiriam com rendimento imediato e risco quase zero. A 6 e com a venda de Danilo e o ponto de interrogação que é Loum cria-se um buraco no plantel.
Acho que o Baró pode substituir o Otavio nas funções que o SC lhe dá sendo basicamente o medio com mais liberdade, mas não vejo o Baró a ser o 2 médio, e acho que o Otavio é esse médio.O Otávio além de ter um valor de mercado maior, tem em Fábio Vieira e Romário Baró jogadores que o substituiriam com rendimento imediato e risco quase zero. A 6 e com a venda de Danilo e o ponto de interrogação que é Loum cria-se um buraco no plantel.
Eu não me sinto confortável a dar um contrato longo no topo da escala salarial a um jogador de 28 anos, dificilmente rentabilizavel no futuro , que teve um rendimento tão inconstante nos anos anteriores.Para mim dava-lhe o estatuto de sub capitão, titularidade a 6, massa salarial perto do topo salarial e nomeava-o o "farol" dos putos do meio campo. Seria o único jogador a entrar no último ano de contrato com quem renovaria.
Topo da escala salarial...Tudo depende dos valores de renovação.
Se for um valor razoável é de ficar.
Vamos por partes:Eu não me sinto confortável a dar um contrato longo no topo da escala salarial a um jogador de 28 anos, dificilmente rentabilizavel no futuro , que teve um rendimento tão inconstante nos anos anteriores.
E convém lembrar que já não é a primeira vez que o SO sobe de rendimento em altura de renovação. Será coincidência?
Nesse caso é tentar negociar a sua venda.Topo da escala salarial...
Pois mas um salário perto dos mais altos equivale, pelo menos a uns 3 ME brutos/ano (e já estou a ser meigo, não o estou a colocar mesmo no topo). Isso nuns 4 anos de contrato da 12 ME. Mais prémio de assinatura. Correndo o risco de ele entretanto baixar de rendimento e ir parar a um PAOK como da última vez...Vamos por partes:
O seu valor de mercado é baixo, não conseguimos fazer um negócio acima de 10M por ele.
Teremos para o ano forçosamente uma equipa muito nova, é necessário haver estes jogadores, para criar uma base sólida para os miúdos crescerem. Quando a isso se junta uma posição 6 depauperada falaria com o Sérgio diria o que contava para ele, ser o farol dos putos, pertencer aos capitães, entrar no rol dos jogadores emblema do clube seria a sua meta para o novo contrato, e dar-lhe um aumento porreiro, abaixo dos 3 ou 4 jogadores chave, mas acima da média do plantel.
E quanto custaria um substituto? Entre valor de aquisição, comissão para o empresário, prémio de assinatura, salários e risco de não se adaptar e flopar?Pois mas um salário perto dos mais altos equivale, pelo menos a uns 3 ME brutos/ano (e já estou a ser meigo, não o estou a colocar mesmo no topo). Isso nuns 4 anos de contrato da 12 ME. Mais prémio de assinatura. Correndo o risco de ele entretanto baixar de rendimento e ir parar a um PAOK como da última vez...
E sem perspetivas de obter MV...
A questao é: tem o Sergio arcaboiço para assumir esse estatuto? O problema dele nunca foi o talento... mas mentalmente nao me parece que seja um jogador capacitado para assumir um estatuto de lider.Vamos por partes:
O seu valor de mercado é baixo, não conseguimos fazer um negócio acima de 10M por ele.
Teremos para o ano forçosamente uma equipa muito nova, é necessário haver estes jogadores, para criar uma base sólida para os miúdos crescerem. Quando a isso se junta uma posição 6 depauperada falaria com o Sérgio diria o que contava para ele, ser o farol dos putos, pertencer aos capitães, entrar no rol dos jogadores emblema do clube seria a sua meta para o novo contrato, e dar-lhe um aumento porreiro, abaixo dos 3 ou 4 jogadores chave, mas acima da média do plantel.
Mas um substituto poderia gerar MV no futuro.E quanto custaria um substituto? Entre valor de aquisição, comissão para o empresário, prémio de assinatura, salários e risco de não se adaptar e flopar?
Ou então qual o risco de confiar no Loum/ Uribe para a próxima época?
fé no Uribe??!! Grande fé companheiro....Nesse caso é tentar negociar a sua venda.
Fazendo fé no que se disse do Uribe, 3 milhões ano, pagar 6 milhões ano a Uribe e Sérgio Oliveira era catastrófico.