Continuo a preferir um médio com outro perfil, mas a evolução é notória e tem estado bastante bem, espero que renove. Podia apostar mais nos remates à entrada da área.
pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.O melhor médio centro a jogar no campeonato
Pode nao ser dono indiscutivel do posto, mas TEM QUE SER dono indiscutível daquele balneario, fazer algo em contrario é lesar o clube.pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.
de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.
Então diz lá quem é melhor que o S.o e porqué? Nota que se nota claramente na prodiuçao global da Nosa equipa quando o sergio joga ou não,, é mais, faço uma pergunta inocente se o sergio fosse titular o ano pasado não teríamos sido campeões ?pus os meus óculos azuis e nem assim consigo concordar contigo. tantos orcs como osgas têm, no mínimo, um médio que preferia ver cá em vez do SO.
de resto, sempre defendi que não é o que precisamos para ser dono "indiscutível" do seu posto - e continuo a achar o mesmo.
nos orcs, o gabriel.Então diz lá quem é melhor que o S.o e porqué? Nota que se nota claramente na prodiuçao global da Nosa equipa quando o sergio joga ou não,, é mais, faço uma pergunta inocente se o sergio fosse titular o ano pasado não teríamos sido campeões ?
Eu renovava sem pestanejar. É muito útil e fez-se um senhor jogador.
O Sérgionos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.
de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.
Wendell é muito fraco!! Cada um tem a sua opinião mas deixo aqui alguns números, no ataque o sergio contribui com uma ação de golo ( golo ou assistência) a cada 170 minutos, Gabriel 327 e Wendell 475, remata mais, tem mais passes para golo, perde a bola menos vezes, centra muitas mais vezes, a única coisa em que ele inferior é lançamentos longo onde o Gabriel é melhor, para além disso os nossos médios produzem mais quando o Sérgio está ao lado dele.nos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.
de resto, não sei até que ponto a tua pergunta tem nexo. quando o SO foi emprestado na época passada não era titular na equipa. pelo contrário, tinha muito tempo com pouca ou nenhuma utilização.
O scp é raro ver jogar mas o Gabriel não o queria nem dado, fraco que dóinos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.
Por mim ficava e com um contrato melhor, porque o merece. Obviamente que sem entrar em loucuras, merece uma melhoria salarial.Por mim ficava a não ser que fizesse birra por um contrato melhor. Pode muito bem ser o capitão para a próxima época e está um jogador a sério. Muito importante e a ficar muito mais consistente nas suas exibições, parece me em melhor forma também.
Loool, o Gabriel para além de pensar que é o Pirlo, tem mais barriga que o Fernando Mendesnos orcs, o gabriel.
nas osgas, o wendel.
o gabriel é, porventura, o melhor "passador" a média/longa distância do campeonato tuga - e não o digo por culpa das assistências que fez contra os da rotunda.Loool, o Gabriel para além de pensar que é o Pirlo, tem mais barriga que o Fernando Mendes
2M não digo mas acho que merece renovar com melhores condições.Depende do salário que pedir..
Nao nos podemos dar ao luxo de ter o Sérgio Oliveira a ganhar 2 M ao ano.
Ele já ganha isso..2M não digo mas acho que merece renovar com melhores condições.
Refiro-me a líquidos..que já deve ganhar perto disto em brutos sei eu...por isso é que a renovar, vai pedir mais, como é óbvio.Ele já ganha isso..
Mas as renovações com o SO têm que ser com contratos de 1 ano porque ele parece que só jogo quando o contrato está no final.
Neste momento está a passar pelo melhor momento da temporada.
O facto do Danilo jogar a passo tambem faz com que o SO pareça ainda melhor.