Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
e que SO? o do ano passado?

falo no valor "geral" dos jogadores, ou, no caso do wendel, mais do potencial.

depois também há aqueles que acreditam que a galinha deles é ( quase ) sempre melhor do que do vizinho.

de resto e sem entrar em comparações com adversários, há anos que aqui escrevo que não morro de amores pelo SO.
Falares em POTENCIAL quando desdenhas jogadores da formação quando os avaliamos pelo POTENCIAL, é uma valente contradição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
se me mostrares aqui um comentário em que afirme que algum deles é um cepo ou não vai dar em nada és o rei disto tudo.

Não foi preciso pesquisar muito.

"agora que até se fala no regresso do guardiola ao barcelona, estou certo de que ele se vai lembrar dos 3 miúdos para fazer renascer o tiki-taka em barcelona. "

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
Olha que ainda há mais endeusamento.

Depois claro que dá chispa.
Sim é verdade.
Eu estou a vontade porque nem estou de um lado nem de outro.
Posso te dizer que dos miudos que estão a aparecer há alguns que se perfilam como craques e outros que simplesmente não tem qualidade (e são aclamados)

Sobre o SOliveira tenho a dizer que o tempo dos intocaveis e unanimes Lucho e Moutinho já lá vão.
Não cá disso já(infelizmente) e pelos vistos custa a crer a muitos.

Como tal jogadores como Sergio Oliveira, que estão longe do patamar que apresentaram outros á 10 anos atrás, jogam.
Tal como jogam Otavios(que tem na soma de golos e assistencias metade dos amarelos!!!), Uribes e afins.

Pode se discutir se A é melhor que B mas só o facto de não haver unanimidades já é um problema.

PS: Mais engraçado é que nos ultimos anos que fomos campeões a unidade mais do meio campo a partir de certa altura foi o SO.
O ano passado que pouco foi utilizado não ganhamos...

Última edição:
S

Sidious

Guest
Sim é verdade.
Eu estou a vontade porque nem estou de um lado nem de outro.
Posso te dizer que dos miudos que estão a aparecer há alguns que se perfilam como craques e outros que simplesmente não tem qualidade (e são aclamados)

Sobre o SOliveira tenho a dizer que o tempo dos intocaveis e unanimes Lucho e Moutinho já lá vão.
Não cá disso já(infelizmente) e pelos vistos custa a crer a muitos.

Como tal jogadores como Sergio Oliveira, que estão longe do patamar que apresentaram outros á 10 anos atrás, jogam.
Tal como jogam Otavios(que tem na soma de golos e assistencias metade dos amarelos!!!), Uribes e afins.

Pode se discutir se A é melhor que B mas só o facto de não haver unanimidades já é um problema.

PS: Mais engraçado é que nos ultimos anos que fomos campeões a unidade mais do meio campo a partir de certa altura foi o SO.
O ano passado que pouco foi utilizado não ganhamos...
Se calhar vou levar na tromba por dizer isto mas pronto.
O Jorge Costa nao era tecnicamente um grandioso central, nao chegava sequer para top 5 na minha opinião, mas se juntarmos tudo o resto que ele tinha ai o caso já muda de figura.
O SO é o único jogador do plantel que temos que tem algo de Jorge Costa, é na minha opiniao ESSENCIAL que ele faça parte do plantel, desde que nao peça valores absurdos como ja disseram aqui, e ainda mais agora quando tem uma carrada de miúdos para "ensinar".

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Se calhar vou levar na tromba por dizer isto mas pronto.
O Jorge Costa nao era tecnicamente um grandioso central, nao chegava sequer para top 5 na minha opinião, mas se juntarmos tudo o resto que ele tinha ai o caso já muda de figura.
O SO é o único jogador do plantel que temos que tem algo de Jorge Costa, é na minha opiniao ESSENCIAL que ele faça parte do plantel, desde que nao peça valores absurdos como ja disseram aqui, e ainda mais agora quando tem uma carrada de miúdos para "ensinar".
Alguém que ainda há pouco mais de um ano foi dispensado por, supostamente, pouco empenho e compromisso nos treinos...

Bem sei que agora tem de negociar novo contrato...

S

Sidious

Guest
Alguém que ainda há pouco mais de um ano foi dispensado por, supostamente, pouco empenho e compromisso nos treinos...

Bem sei que agora tem de negociar novo contrato...
Não estou lá dentro nao sei o que se passa naturalmente mas ha 2 anos ele foi muito importante no titulo e nao mostrou falta de empenho, nessa altura nao tinha contrato para negociar.

• Like
Reações: Manuel9

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,567
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não foi preciso pesquisar muito.

"agora que até se fala no regresso do guardiola ao barcelona, estou certo de que ele se vai lembrar dos 3 miúdos para fazer renascer o tiki-taka em barcelona. "
que exemplo patético - na linha dos comentários que me costumas dirigir.

isso foi, evidentemente, a ironizar com quem disse que com eles os 3 jogamos em tiki-taka. são miúdos com potencial e qualidades mas ir, agora, repescar um dos melhores futebóis da história é um bocado puxadote - o próprio PdC concordaria comigo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,414
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estou lá dentro nao sei o que se passa naturalmente mas ha 2 anos ele foi muito importante no titulo e nao mostrou falta de empenho, nessa altura nao tinha contrato para negociar.
Tinha, tinha. Renovou nessa época quando foi chamado pela primeira vez à seleção. Mas tenho ideia que foi ainda perto do início da época.

S

Sidious

Guest
Tinha, tinha. Renovou nessa época quando foi chamado pela primeira vez à seleção. Mas tenho ideia que foi ainda perto do início da época.
Pelo que encontrei ele renovou em final de 2018, já bastante tempo depois de ser campeão

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
O Sergio foi afastado por opção tecnica de seguida aquele pessimo jogo (da equipa) em casa com o Guimarães

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Irionia porquê? São jogadores atléticos, de transições? São jogadores que fazem da força as duas valências.

Patético é o que fazes, sempre a menorizar quem foi criado de dragão ao peito, curiosamente num certo tópico após um jogador da formação marcar cerca de 10 golos em 11/12 jogos numa streak pós COVID nem tiveste a humildade de reconhecer que estavas errado. É te muito mais fácil apontar o dedo e elogiar os Thierrys Correia da vida (tem jogado nos sub 23 do Valência?)

• Like

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Foi o que foi ventilado na altura para justificar o afastamento da equipa pelo SC e posterior empréstimo.

E, na verdade, o rendimento dele tinha caído drasticamente.
Ventilado? Ou supostamente ventilado?

Resumindo, tentas promover uma falta de empenho do Sérgio Oliveira nos treinos sem base nenhuma.

Um comentário à Rui Santos...

• Like