Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Um jogador que tem qualidade, tecnicamente muito evoluindo, boa meia distância que não usa muito e qualidade de passe, apenas lhe falta a raça para ser um dos melhores médios portugueses.
Sérgio, foi uma das maiores promessas do futebol português, com a raça de um Paulinho Santos era TOP e não estaria a jogar em Portugal há muitos anos.

• Like
Reações: Asier

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também gostava de o ver continuar. Foi fulcral nos nossos últimos títulos (espero que este se concretize).

Aliás no ano passado acho que foi o erro ele ter sido dispensado metade da época onde acabou por ganhar o título e taça grega.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também gostava de o ver continuar. Foi fulcral nos nossos últimos títulos (espero que este se concretize).

Aliás no ano passado acho que foi o erro ele ter sido dispensado metade da época onde acabou por ganhar o título e taça grega.
Ótimo para ele, tem sido sempre campeão

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
É um dos nossos melhores jogadores e já agora o jogador da nossa formação mais veterano, o que pode ser importante em termos de mensagem. Em condições ideais deveria ficar no FC Porto até aos 30 e alguns, tornar-se um capitão portador da mística. É difícil ter líderes se ninguém ficar mais de 2 ou 3 anos no grupo.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Na próxima época gostava de ver algo deste género:
_ Vender Danilo (embora o timing ideal já tenha passado) e emprestar Loum a um clube da Ligue 1 ou da liga espanhola - um clube do meio da tabela que lhe permita ter tempo de jogo para crescer enquanto jogador e, eventualmente, para dar nas vistas e valorizar o seu passe;
_ S. Oliveira e Uribe assumiriam a posição "6". Qualquer um deles beneficiaria de jogar mais recuado no terreno e eu, particularmente, prefiro ver um "6" mais construtor (forte no capítulo do passe e visão de jogo) a um médio meramente defensivo, um trinco à moda antiga para se limitar a "destruir jogo";
_ Como "8" teríamos que ir forçosamente ao mercado em busca de um médio com um perfil diferente dos restantes elementos do plantel.
Precisamos de um box-to-box, com passada larga, que cubra um grande raio de acção e que tenha facilidade em chegar à área - acho que esse jogador pode ser encontrado em PT - Racic;
- Como médios mais criativos teríamos Vitinha e Baró, sendo que o próprio Nakajima e o F. Vieira também poderiam, ocasionalmente, desempenhar esse papel e funções.
_ O Otávio também já não o considero para a equação porque o mais provável é acabar por sair...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,493
Veremos se a gravidade da lesão não o tira do resto da época, quando ainda há muito para jogar...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,263
10,437
Italia
Grande Sérgio.. Há sempre jogadores que são patinhos feios do adepto..
Eu acho que, há semelhança do que aconteceu há dois anos, foi muito importante neste campeonato.

Jogador super útil...
... Nao o despachem outra vez para um campeonato secundário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Embora conte com ele na próxima época, não consigo considerar o Sérgio como um elemento fulcral na equipa.

É talvez um jogador útil, um bom suplente mas longe de ser/ter o nível ideal para um titular de um FC Porto que se preze.

• Like
Reações: N.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Grande Sérgio.. Há sempre jogadores que são patinhos feios do adepto..
Eu acho que, há semelhança do que aconteceu há dois anos, foi muito importante neste campeonato.

Jogador super útil...
... Nao o despachem outra vez para um campeonato secundário
Eu era dos que mais o criticava, mas acho que está muito mais jogador do que nos outros anos. Muito mais até do que na segunda metade de 17/18. Tem estado em grande plano desde Janeiro.

A reação dele à lesão leva-me a crer que acha que poderá vir a ser vendido... Eu, que não gostava nada dele, tenho de dizer que é uma pena se isso se confirmar.

• Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,122
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais uma infelicidade num momento cruel que te deve ter afastado dos relvados para o restante da época...

Mas como tu bem sabes essas coisas acontecem Sérgio, infelizmente, e de uma coisa a lesão não te vai afastar... dos festejos de campeão, algo para que foste essencial.

Força nisso, SO!!!!

PS: Renova lá o raio do contrato, homem. Vais ser muito importante no balneário, terás grande utilidade dentro de campo, ficas perto dos teus e no clube do teu coração. Continua a viver o teu sonho menino!

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,493
Mais uma infelicidade num momentos cruel que te deve ter afastado dos relvados para o restante da época...

Mas como tu bem sabes essas coisas acontecem Sérgio, infelizmente, e de uma coisa a lesão não te vai afastar... dos festejos de campeão, algo para que foste essencial.

Força nisso, SO!!!!

PS: Renova lá o raio do contrato, homem. Vais ser muito importante no balneário, terás grande utilidade dentro de campo, ficas perto dos teus e no clube do teu coração. Continua a viver o teu sonho menino!
A renovar, se for esse o interesse de ambas as partes, não há melhor momento que este...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,598
1,551
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A SAD devia renovar com o SO. Nao acredito que tenho grande mercado e ao mesmo tempo e' um jogador importante no 11 do clube, logo faria sentido renovar.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tem sido um jogador muito importante tanto no equilibrio como na saída de bola. A falta de intensidade e alguma lentidão não se nota tanto quando jogamos neste esquema. Mas tem carisma e joga com o coração.
Uma pena a lesão de facto.
A meu ver com valores razoáveis seria de renovar já até como final para o grupo.